LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de abril de 2012

RECICLAGENS QUE SÃO UM LUXO!!

-MAS NÃO É UM BLOG SOBRE CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS??? VOCÊS ME PERGUNTARÃO...
-É E SEMPRE SERÁ!!! RESPONDEREI À VOCÊS.
ACONTECE QUE, ENQUANTO ELAS NÃO VEM, VOU  EXPONDO PRA VOCÊS O MEU LADO ARTESÃ DE RECICLÁVEIS. ESTOU TRABALHANDO NUMA BONECA BEM ZOADA, MAS, ENQUANTO NÃO A TERMINO, TROUXE ESSAS NOVAS IDÉIAS EM RECICLAGEM PRA VOCÊS. SEI QUE VOCÊS VÃO ADORAR AFINAL, ESTOU PRESERVANDO O QUE É BONITO DE ALGUM MODO...
DONA GAM LHES TRARÁ UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA, AGUARDEM... JÁ ESTOU TERMINANDO...
ENQUANTO ISSO, APRECIEM E RECICLEM!!!


E VAMOS ÀS RECICLAGENS DO DIA...



MATERIAL RECICLADO: SUPORTE DE OVO DE PÁSCOA


RESULTADO OBTIDO: UM LINDO SORVETE AGULHEIRO!!!





MATERIAL RECICLADO: LATINHA DE FERMENTO EM PÓ


RESULTADO OBTIDO: UM PORTA-TRECOS FOFINHO E COM TAMPA!!


MATERIAL RECICLADO: GARRAFA PLÁSTICA TIPO PET


RESULTADO OBTIDO: UM PORTA-TRECOS GRANDE, CHIQUE!!


MATERIAL RECICLADO: EMBALAGEM DE PASTA DE DENTES


RESULTADO OBTIDO: UM FOFÍSSIMO PORTA-NÍQUEIS!!!



MATERIAL RECICLADO: CAIXA DE SABÃO EM PÓ


RESULTADO OBTIDO: UM LINDO PORTA-LÁPIS E AFINS!!!


UM NOVO BELO CONJUNTO RECICLADO!!!


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS IDÉIAS. AFINAL DE CONTAS, CRIAR É UMA ARTE E RECICLAR, FAZ PARTE!!!
ATÉ A PRÓXIMA!

10 comentários:

  1. Oi Dona Gam, tudo bem?
    Vc é mesmo muito criativa, ficou perfeito, eu adorei. Se todos reciclassem diminuiríamos a quantidade de lixo que na verdade vc provou que não é lixo se usarmos a criatividade, parabéns pelo exemplo e pelas ideias, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Gam,adorei a reciclagem.O sorvete ficou um mimo e eu que tenho uma pancada de agulha já viu né.Aquele da pasta é ótimo para guardadr agulhas de crochê.Eu também tenho bastante.Parabéns pelas idéias.Um beijão..no coração.Lili.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Dona Gam....ai que lindos trabalhos!!!! Cada um mais criativo do que o outro!Amei de todos, mas gostei especialmente da embalagem de pasta de dente(Surpreendente!)e do trabalho com caixa de sabão em pó....Lindos!
    Parabéns, moça criativa!!!! Vc é fera mesmo !
    Bjos no coração!
    :))


    http://baudaarteira.blogspot.com/
    http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Puxa, cada ideia legal!
    Parabéns por toda essa reciclagem!!
    A caixa de sabão ficou linda!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito giro e umas boas ideias!
    Amiguinha não te consigo por nos blog que estou a seguir pois o teu nome não aparece já me fiz seguidora segunda vez e nada..mas vou levar o selinho e vou por delado com o htt:// e assim carrego o vou logo ao teu blog,só que não vejo quando poems coisas novas....
    Beijinhos e ronrons da Kika♥♥♥
    Não tenho o teu mail mas tem cuidado nestes dias pois o meu marido recebeu logo que abriu o computador um aviso dum virus que rebenta com o disco do computador ,já passei as outras que recebo mail , o Vírus é :ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS LIVE ...não abras se não ficas sem computador deita logo fora ,nem os antivírus mais potentes conseguem o deter isto veio dos estados unidos da WINDOWS LIVE , o meu marido recebeu porque trabalha num banco e recebe muitos mail ,acho que mesmo todo avisado todas que me mandam mail vou por na postagem que vou fazer hoje no blog da Kika e no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo cara Dona Gammmm...Beijo da Lili..smuackkkk :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Gam.
    Adorei as novas reciclagens.
    Com criatividade e capricho você fez peças lindas. Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Voce e o fada da restauracao, amiga! que fofos, me encantan! Muito belos! beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ola querida tudo bem? vim retribuir a visita e dizer que seu blo é um luxo... amei de verdade... eu tbem adoro reciclar... vira e mexe faço algumas transformações lindas... Espero te encontrar mais vezes no meu blog... vou te linkar lá e gostaria que me linkasse tbem no seu blog... bjuxxx vc tem msn? me add.

    ResponderExcluir
  10. Olá DOna Gam...
    Lindas e inteligentes as idéias de recliclagem.
    PArece tão fácil ao olhar fazer, mamis falou que vai tentar fazer, mas já me adiantou que não é tão fácil, voce leva jeito e sabe, acho que vamos ficar uns meses para conseguir fazer algo ficar parecido com um dos seus.... Rsrsrsrs.
    Parabéns.
    Fica com o PApai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.