LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CRIATIVIDADE À TODA PROVA...

HÁ BIJUTERIAS FEITAS DE TUDO: OSSOS DE ANIMAIS, DENTES DE CRIANÇAS, DE JORNAIS, DE GARRAFAS PET, PENAS DE PÁSSAROS, PNEUS VELHOS, FUNDOS DE LATINHAS, DE CASACAS NATURAIS, DE TECIDOS, DE PEDACINHOS DE COURO, DE CASCAS DE COCO, DE BARBIES... DE BARBIES??? É ISSO AÍ, PEDAÇOS DE BARBIES! 
AO REDOR DO MUNDO, INÚMEROS DESINERES DE JÓIAS JÁ MUTILARAM AS SUCATAS DESSA PRINCESINHA MAGÉRRIMA E FIZERAM BRINCOS, COLARES, PULSEIRAS, BROCHES LINDÍSSIMOS E O QUE MAIS A IMAGINAÇÃO PERMITISSE. E NÃO É APENAS A BARBIE NAÕ!! O KEN TAMBÉM JÁ ENTROU NA DANÇA EM MUITAS PEÇAS. ARTISTAS PLÁSTICOS DE DIFERENTES LUGARES DO MUNDO, AFIRMAM QUE A BARBIE ESTIMULA SUA IMAGINAÇÕES E CRIATIVIDADE HÁ ANOS, O QUE ACABOU LHES AGUÇANDO A CRIAÇÃO DESSAS BIJUTERIAS. E EU, APROVEITANDO A IDÉIA, TAMBÉM RESOLVI REAPROVEITAR DUAS FACES QUE EU TINHA SOBRANDO E FIZ DOIS COLARES MUITO LEGAIS. CONFIRAM!!!

RECORTEI AS FACES ANTIGAS...


COLOQUEI-AS EM TAMPINHAS DE CERVEJA E PASSEI MASSA CORRIDA...


FIZ UMA NOVA MAQUIAGEM, PASSEI VERNIZ VITRAL E ASSIM, NASCERAM DOIS LINDOS E EXCLUSIVOS COLARES!!!






FICOU LEGAL,NÉ? RECICLEM TAMBÉM, COLEGAS!!!

PRESTAR ATENÇÃO NAS NOSSAS IDÉIAS INFANTIS, PODE NOS RENDER NA VIDA ADULTA...
ATÉ MAIS, PESSOAL!!

12 comentários:

  1. Olá Gam amiga querida e super inteligente e cheia de idéias legais...
    Nada como ter idéias e criatividade mesmo.
    PARABÉNS!! Voce é um gênio das bonecas e da criatividade. AMAMOS tudo que voce faz aqui.

    Passamos para te desejar um ótimo final de semana e excelente feriado. Cheio de coisas boas e muita alegria.
    AMAMOS SUA AMIZADE! Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. que chique, Cê tá inspirada, hein, parabéns. Bom fim de semana pro cê, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Querida amiga,aqui esta cada vez mais rico e maravilhoso.Você é danada e merece nosso elogio e aplausos.Sim!eu vou sim visitar o blog da sua amiga e farei chamada para os meus seguidores,também segui-la.Fique tranquila que farei a minha parte como blogueira.
    Tenha um fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Gam.... Já fui visitar o blog de sua amiga e eu e Kippy estamos seguindo. Tomara que ela goste da gente também. Muito legal o blog.
    Obrigada pela dica.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Oh, sim, sorprendente, amiga dona querida, fofas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gam...
    Parabéns pela criatividade...Fui lá conhecer os bloggers que vc indica na sua barra lateral...Adorei !
    Otimo fim de semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  7. Legal essas dicas Gam tem muitas coisas que aprendo aqui com você, Gam adorei o blog cantinho dedos de mel já estou seguino lá, obrigada pela dica do blog adoro fazer amizades, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dona Gam, que interessante esse trabalho! Não conhecia ainda. Minha filha (fã das Barbies) é que não gostou muito: "Cortaram as bonecas, mamãe! Não pode fazer isso!)
    É, ela prefere as bonequinhas inteiras...rrsss..
    Bjuus no coração e feliz sábado pra vc, amiga!

    :D

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal! Criatividade é tudo de bom!beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela criatividade..adorei..
    Te desejo um sabado maravilhoso..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  11. Se eu não dei os meus parabéns pela sua criatividade, então muitos parabéns.
    Colega, hoje no post fis a chamada para todos a respeito do sorteio da sua amiga. Confira e veja se ficou bom ok?.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gam. Passei para ver as novidades e amei essa arte com as carinhas das bonecas. Que incrível! Uma reciclagem com estilo. Parabéns.
    Deixo um abraço lhe desejando um domingo lindo e cheio de inspirações.
    Ah... somente hoje consegui postar o selinho. Mas já está lá , lindo ao lado dos outros dois que você me deu. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.