LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de abril de 2012

DOIS MESES COM VOCÊS!!

BOM DIA, PESSOAL!!
VENHO AQUI VOS AGRADECER POR MAIS DE 2000 VISITAS NESSES 2 MESES DE "GAM DOLLS". AGRADEÇO IMENSAMENTE POR VOCÊS PERDEREM ALGUNS MINUTOS DO SEU TEMPO PRECIOSO PARA APRECIAR MEUS HUMILDES TRABALHOS. VALEU MESMO, DE CORAÇÃO!!
PARA COMEMORAR ESTE DIA, CRIEI ESTE  SELINHO ESPECIAL... PODEM PEGÁ-LO, CASO QUEIRAM. SERÁ UM PRAZER COMPARTILHÁ-LO TAMBÉM COM VOCÊS.




E VIVA DONA GAM! E VIVA GAM DOLLS, VIVAAAAAA!!!



5 comentários:

  1. Parabéns, querida, pelos dois meses e pelo número de visitantes! Os meses virarão anos e as visitas serão incontáveis, pois seu trabalho é um dos que mais admiro desde sempre: quando eu era menina vivia sonhando em ter uma médica de bonecas em minha cidade!
    Queria lhe agradecer de montão pelo selinho lindo que você fez especialmente para mim, com a Galinha d'Angola! Amei! Estou dando uma arrumada no design do blog para poder colocá-lo lá! O banner que você colocou aqui na sua página eu já agradeci, mas agradeço de novo. Gostei demais e apreciei, sobretudo, o seu carinho.
    Final de domingo bem feliz e uma semana iluminada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. OI Gona Gam,parabéns por este tempo tão feliz de novas amizades de novos carinhos e compartilhamento de momentos importantes!Desejo à vc todo sucesso deste mundo para o seu blog(ôpa,todo tbm não né,senão num sobra um pouco pra mim kkkkk)Um grande beijo no coração...Lili.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dona Gam, fico imensamente feliz por vc, pois é muito gostoso esse elo virtual, porém, um elo que não é frio,é um que existe um calor humano nas palavras tecladas, dá pra sentir isso. Fico feliz pelos 2 meses de blog e que, com seu carisma e seu sucesso vai ter uma longa vida. Obrigada pelo carinho e por passar para nós, tanta emoção em cada post.
    Parabéns!!!!

    Bjks...e uma semana cheinha de trabalho , sáude e paz.Fica com Deus.

    http://baudaarteira.blogspot.com/
    http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/
    :))

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Querida colega,parabéns por tuas conquistas, que cada vez mais dobre este número.
    Obrigado pelo selinho que me enviaste, e também tenho um para te oferecer,espero que goste.Elê esta no meu outro blog:http://selinhos-avivarcel.blogspot.com.br
    Obrigado também pelo link que você personalizou do meu blog.Talves eu volte a colocar o link-me, vou pensar.
    Tenha uma linda semana com muita paz.
    Bjos.
    http://selinhos-avivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dona Gam, parabens pelo aniversário do blog ele ainda vai ter muitos anos de vida. E vai crescer muito. Parabéns, vamos cantar.
    Parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida. Viva o blog da Dona Gam. EEHHHHHHHh
    \0/ \0/ \0/
    Parabens, bjs

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.