LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de abril de 2012

MUDANÇAS DRÁSTICAS!!

E AÍ, TURMA? 
ENGANAM-SE VOCÊS SE PENSAM QUE JÁ VIRAM MUITOS TRABALHOS MEUS. FIZ UMA "CATANÇA" DAS ARTES QUE JÁ FIZ, MOSTRANDO O ANTES E O DEPOIS DE VÁRIAS DELAS. UMA PEQUENA PALHINHA DE TRANSFORMAÇÕES FEITAS NO DECORRER DE MUITOS E MUITOS DIAS. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM. CONFIRAM!!!


























RESTAURAÇÕES? PEQUENOS REPAROS EM BONECAS? CUSTOMIZAÇÕES?
ENVIEM-ME UM E-MAIL, TALVEZ HAJA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA!!


6 comentários:

  1. Dona Gam, obrigada pelo selinho, viu?
    Minha filha achou estranho uma coisa....a professora é gordinha e eu sou magra...rrrss....Minha filha disse que não parecia comigo e eu ri pra valer....Criança tem cada uma, né?
    Um abração.
    :))

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Gam, tudo bem?
    Vi que vc ganhou um sorteio que legal, foquei muito feliz por vc, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mais a Círculo me disse que agora vou receber uma bolsa desta mês sim e mês não, a próxima chega em maio. Até tô olhando umas aulas de crochê para aproveitar as linhas. rsrsrs.
    T^com tanta falta de tempo, preciso de férias, rsrsrs. Boa semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  4. olá, que bom que vc me visitou, meu e-mail é elaines_fontes@hotmail.com
    vou amar ganhar selinho e será uma honra estar na lateral do teu blog, já que ele é maravilhoso.
    não me canso de namorar teus trabalhos, vou estar sempre passeando por aqui, bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Dona Gam,quanto selinhoooo,tuo lindo!Um beijooo...Lili.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu trabalho.... muito linda suas restaurações

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.