LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VOODY: UMA LINDEZA ESSA MENINA!!!

BOM DIA, COLEGAS!!
ADORO PODER ME AVENTURAR EM CRIAR COISINHAS DIFERENTES E FOI JUSTAMENTE PENSANDO ASSIM, QUE NASCEU MINHA MAIS NOVA BONECA.
BUSQUEI FAZER ALGO INCOMUM, MAS QUE FOSSE FOFO.
INSPIREI-ME NO "JACK ABÓBORA", PERSONAGEM DE UMA DAS ANIMAÇÕES DO INCRÍVEL "TIM BURTON", CRIADOR TAMBÉM DE "A NOIVA CADÁVER". ESSAS ANIMAÇÕES SÃO ÚNICAS E, APESAR DE SUA BIZARRICE NOS PERSONAGENS, TEM HISTÓRIAS FOFAS E ENCANTADORAS. CONFIRAM QUANDO PUDEREM!
QUANTO À ESCOLHA DO NOME, FIZ UMA FUSÃO BEM BACANA: UNI OS NOMES VOODOO+JUDY E ASSIM, NASCEU A VOODY!!
NÃO TENHAM PRECONCEITO QUANTO À ORIGEM DO NOME. FIZ COM TODO CARINHO E AMOR DO MUNDO E NELA, SÓ HÁ SENTIMENTOS FOFOS.
CONHEÇAM E ENCANTEM-SE COM ELA!

COSTUREI O MOLDE...


UNI OS MEMBROS...


E ASSIM, NASCEU A VOODY!!


VEJAM, A PARTE DAS COSTAS!


PINTEI SEUS OLHOS E SAPATINHOS COM CANETINHA PERMANENTE PRA TECIDO!


OLHEM, QUE CABELINHO BACANA!


UM CLOSE NA BONECA!


TAMBÉM GANHOU UMA CALCINHA COMBINANDO...


E ESSE TECIDO DE CAVEIRINHAS? UM ENCANTO!!!


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DELA!!
EU COMO CRIADORA, SOU SUSPEITA PRA FALAR MAS... AMEI ESSA BONECA!!!
ACEITO ENCOMENDAS, TÁ?
ATÉ MAIS, PESSOAL!

33 comentários:

  1. Oi denovo...você não existe mesmo né...queria muito te conhecer pessoalmente...
    Menina eu amei a Voody, de verdade...suas criações são únicas e maravilhosas, cheias de inspirações.
    Flor que vc tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Mais que bonequinha linda e ficou muito chique, bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Já falei que amei,né?!Eu também amo filmes desse estilo,tenho o noiva cadáver,Coraline e tal!
    Amei mesmo!!!
    Beijos!
    Obrigada pela dica do blush!

    ResponderExcluir
  4. A Voodys é uma fofa.
    Sabe que mamis disse que viu uma boneca bem parecida na He Happy e tava bemmmmm cara por sinal.
    Mas a sua ficou mais bonita ainda.
    Parabéns, sempre criativa e fazendo trabalhos lindissimos. AMAMOS!
    Ótimo final de semana.
    Fique com o Papai do Céu.
    aus 1000 e beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. FICOU LINDA AMIGA, ADORO SEUS TRABALHOS BJS

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida Gam!
    Menina do céu, que coisa mais fofa essa menina, sou apaixonada por tudo isso , quando vi lembrei na hora do filme "O mundo estranho de Jack"! Amei ela demais, amei seu sorriso meigo, seu olhar cativador e o vestidinho que simplesmente ficou um arraso! Adoro caveirinhas!!!!!
    Beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que charmosa!!....ficou linda Gam, parabéns!! Adorei a Voody!

    bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. Ooooh, jijijijiiii! bonequinha gotica, que fofa!
    Borboletas, beijos e rosas en su coracao este fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gam, a Voody é a bonequinha mais fofa do mundo, tão gótica mas com um sorriso tão feliz,amei o sapatinho dela, a calcinha, o cabelinho e o rostinho é charme puro.Parabéns pelo seu talento tão criador.
    Um abraço de Fernanda ;0)

    ResponderExcluir
  10. Gam, que linda a Voody! Adorei!!!
    Uma final de semana cheio de inspiração!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga!
    Vim retribuir sua visitinha e seu maravilhoso comentário em meu blog e conferir suas novidades, que estão lindas, você está de parabéns.
    Volte quantas vezes quizer, para conferir, comentar e sugerir. Tenha um maravilhoso fim de semana,ricamente abençoado por Deus.
    Beijuuuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  12. Coisa fofa! Sabe quem iria amar essa feitura...? Era meu amado, que adora esse estilo de bonequinhas. Risos.
    Beijão...
    um lindo fim de semana e que esse mês floresça os sentimentos mais belo que existem em você!

    ResponderExcluir
  13. Gam...
    Dessa vez vc se superou!
    Lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Cada de detalhe....amei!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Dona Gam...
    O seu telefone já tocou hoje? Aposto que foi o Tim Burtom... Encomendando a sua Voody, srrsrs!!! Lindaaa!!!!
    Amei os detalhes, como a boca costuradinha, os olhos, a calcinha de caveira, resumindo: amei tudo...
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. que bonita Donita la muñeca me encanto .muy simpatica te mando un abrazo gigante y feliz fin de semana Sara.

    ResponderExcluir
  16. Gam,
    eu assisti às animações a que vc se referiu.. de fato a boneca lembra muito os desenhos, mas quer saber? Está muito mais fofa! Super caprichada, até nos detalhezinhos do sapato!
    Parabéns, amiga! Lindo trabalho.
    Obrigada por sua companhia e amizade!
    Jussara

    ResponderExcluir
  17. Oi Gam...
    Linda a Voody...Adorei! Ótimo Domingo e uma Semana recheada de realizações...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  18. Gam olhando para essas imagens eu vejo como dá trabalho restaurar bonecas, mais depois elas ficam lindas,parabéns você é uma artista, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Colega ficou moderna e linda, adolescentes desta geração vão adorar adquirir uma boneca como esta, eu comprei o filminho da noiva cadáver, os extras sobre a produção são muito bons, no Halloween eu vou postar uma ou mais bonequinhas góticas, abçs.

    ResponderExcluir
  20. Querida que graça, adorei cada detalhe são un s encantos seus post. Amei. Parabéns. Desejo uma noite abençoada para ti e beijinhos carinhosos.
    http://roseli-roseglorinhablogspot.com.blogspot.com
    www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Dona Gam....passando pra xeretar e desejar uma otima semana...essa boneca ficou show de bola o tecido com caveira e muito legal...bjsss

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga! Que bom te receber tão cedinho! Desejo que tenhas uma semana cheinha de muitas alegrias!
    Gam, sua bonequinha tá show! e a calcinha? fofa demais...
    Bjs carinhosos da sua amiga,
    Josi.

    ResponderExcluir
  23. Ola querida..ficou linda a sua boneca..mais uma vez você arrasou..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  24. ELA FICOU TÃO LINDA MUITO NA MODA, GOSTEI DEMAIS

    COMO SEMPRE, SEUS TRABALHOS SÃO DE ENCHER OS OLHOS

    TENHA UMA LINDA SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  25. Olá! Adorei teu blog e amei seus trabalhos. Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir.
    Ótima semana e
    Abraços

    ResponderExcluir

  26. Ah estou apaixonada por essa bonequinha.Ficou fofa demais.Parabéns !!!
    Bjs,
    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  27. Que coisinha mais fofa! Eu como uma incontestável fã da noiva cadáver, não poderia deixar de amar a Voody! mas com licencinha que agora vou procurar o Jack abóbora! Beijão

    ResponderExcluir
  28. Ai que linda esta boneca....amei...parabens amada.....

    ResponderExcluir
  29. Só você mesmo Dona Gam pra criar uma menina assim!
    Ela ficou linda!
    Aterrorizantemente fofa!
    hehehehe

    bj

    ResponderExcluir
  30. Dona Gam,

    I like your dolls very much. They are really beautiful.

    Lily.

    ResponderExcluir
  31. Minha princesinha!!! É minha!! E decora meu cantinho de costura. Adorei, Dona Gam!

    ResponderExcluir
  32. Eu não me lembrava da VOODY, daí vim revê-la e foi chegar e me lembrar imediatamente. Então hj ela mora no Rio? Que chique!
    ;)

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.