LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de agosto de 2012

DUAS REFORMAS, PRONTAS PRA EU ENTREGAR!!

OLÁ, COLEGAS!!
TROUXE PARA VOCÊS HOJE, UMA REFORMA QUE PEQUEI NESTA QUINTA-FEIRA PASSADA PARA SER ENTREGUE AMANHÃ (20/08).  FICO MUITO CONTENTE QUANDO POSSO SER ÚTIL AOS BRINQUEDOS E MAIS AINDA QUANDO POSSO GANHAR UM DIN DIN COM ISSO. KKKK
DEI UMA BELA RECAUCHUTADA EM DUAS PELÚCIAS.
CONFIRAM NAS IMAGENS...

VEJAM O CACHORRINHO. ESTAVA COM O TECIDO DO CORPO BEM RASGADO E FALTAVA ENCHIMENTO...


O CORAÇÃO, ESTAVA COM O ENCHIMENTO TODO PARA FORA E COM A PELÚCIA SEM "VIDA".


REFIZ OS SULCOS DA BOCA COM LINHA DE CROCHÊ PRETA.


VEJAM COMO FICOU LINDINHO!!! 
LIMPEI SEUS OLHOS E COMPLETEI O ENCHIMENTO FALTANTE, ALÉM DE LHE DAR UM CORPO NOVO E UMA GRAVATA DE FITA DE CETIM MARROM.


GANHOU UM NOVO BONEZINHO COM BOTÃOZINHO E TUDO!!!


AQUI O CORAÇÃO, COM NOVO ENCHIMENTO, LIMPINHO, COSTURADO E PERFUMADO.


VEJAM, COMO FICOU!


ANTES  E DEPOIS DE PASSAR PELAS MÃOS DE DONA GAM....


ESPERO QUE A DONA GOSTE DO RESULTADO FINAL. FIZ COM MUITO CARINHO E GOSTEI MUITO DO QUE VI!!
E VOCÊS, GOSTARAM?
COMENTEM!! A OPINIÃO DE VOCÊS É SEMPRE MUITO IMPORTANTE!!
ATÉ MAIS, COLEGAS!!!

22 comentários:

  1. Oi colega ficou lindo o ursinho e o coração nem parece que precisou de uma cirurgia kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! ficou novinho! de roupinha nova!!!
    ô moça com talento!!!
    e o coração...tá batendo de novo...tum...tum...tum...

    Beijinhos dona Gam!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Que coisinhas lindas! Ficaram perfeitos! Um amor!
    Vim te desejar uma semana cheia de carinho e amor.
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
  4. Menina...Que coisa maislinda é isso... A reforma que você fez ficou MA-RA-VI-LHO-SA... Muito linda mesmo... Além de você dar "vida" aos brinquedos,você dá um novo lugar para eles nos corações dos seus donos... Parabéns!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou show, tenho certeza que a dona vai amar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Com certeza teremos uma criança feliz!!
    Uma semaninha feliz. bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Você foi uma verdadeira médica da restauração! Amei o resultado. Essa pelúcia de ursinho, ganhou meu coração, de tão lindo que está.
    Um lindo inicio de semana.
    Beijinhos no ♥!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Que fofura, adorei. Ficou show. Vc deu vida a ele de novo, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii! Me encantei com seu trabalho,é muito lindo!
    òtima semana pra ti! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns,ficou perfeito seu trabalho.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  11. Vc é uma artista. Com certeza a dona do bichinho vai amar!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  12. Novinho em folha!!!
    Ficaram perfeitos!!!Parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
  13. GAM amiga querida...
    Obrigada pela visita e pelo LINDO PRESENTE que voce fez para mim...
    AMEI!! Já está no blog e coloquei no post.
    Tomara que os amiguinhos levem para os blogs.
    Falei que voce ofereceu ok??
    OBRIGADA PELO CARINHO DE CORAÇÃO!!!
    A festa é NOSSA!!!

    Ótima semana amiga.
    Aus 1000 e Beijos 1000 a voce, ao Gatito e a Mauau.
    Com amor e carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  14. Ah... Amei o ursinho com o coração.
    Ficou novinho... Parabéns!
    Claro que a dona vai AMAR! Lindo como tudo que voce faz. PARABÉNS MESMO!
    Mais aus 1000 e beijos 1000,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  15. Amei, voce tem mãos mágicas amiga, adoro suas restaurações parece que voce dá vida aos bonecos. bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Gam. Passando pra ver as novidades . Lindas reciclagens e ótimos trabalhos novos de restauração. Como sempre né? Adorei! Deixo um abraço e lhe desejo uma semana cheia de inspirações.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, meu anjo amigo! Vim agradecer as palavras confortadoras e sinceras que você deixou no Sonhos. Acredite, elas ecoam ainda dentro de mim! Sabe Gam, a dor da perda de um filho é imensurável! Não estamos preparadas para vê-los partir antes de nós. Perdi minha filha aos 22 anos, minha primeira pérola que Deus me deu! Hoje eu vivo da esperança de está com ela um dia e da sua lembrança que nunca sai do coração.
    Amanheci bem, com o novo dia, renasce a esperança de fazer algo novo, de olhar mais para os que tenho ao meu redor... inclusive amigas como você! Obrigada pela presença constante em minha vida!
    Bjs com carinho,
    Josi.

    ResponderExcluir
  18. Olá , que bela transformação, hein? Mãos de fada....sem comentários.
    Bjos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  19. Oi Dona Gam, cada vez que te visito vejo trabalhos magníficos de reciclagem. Ah eu não sei o que fiz de errado, achei que estava participando da brincadeira de advinhar... que peninha, acho que falhou a minha postagem de comentário. Mas não faz mal na outra eu participo.
    Beijão.
    Damaris

    ResponderExcluir
  20. MÃOS DE GAM = MÃOS DE FADA

    VC ARRASOU

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  21. Oi Dona GAM, entrei para conhecer teu blog, améi teus trabalhos, já estou ficando e convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  22. oi ficou ótimo!nova vida e alegria!parabens por seu trabalho Gam!bjs!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.