LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

UM PORTA-TRECOS DIFERENTE...

CLIQUE E PARTICIPE!
OLÁ, MINHAS CARAS COLEGAS...
RECICLAR É A PALAVRA DA VEZ!!
TODOS OS DIAS, MILHARES DE ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO SÃO DESCARTADOS NESSE MUNDO, SENDO QUE DÃO LINDAS E ORIGINAIS PEÇAS.
ESTE PORTA-TRECOS, LINHAS, MEADAS, AGULHAS, BOTÕES OU MIUDEZAS EM GERAL, FIZ UTILIZANDO ESTE TIPO DE MATERIAL.
ESSA É MAIS UMA DAS MINHAS ARTEIRICES PARTICIPANTES DO "2º DESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO", QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ NO BLOG "LIH... SÓ FAZ ARTES".
CONFIRAM COM NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO SE HÁ CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO...

ANTES...


DURANTE...


PAPELANDO A PARTE INTERNA...


DEPOIS...


VEJAM O TECIDO LATERAL...


O FUNDO COMBINOU MUITO BEM! UTILIZEI O TECIDO QUE RECEBI NA PRIMEIRA TROQUINHA DE ARTESANATOS QUE PARTICIPEI... 


UMA GRAÇA DE TRABALHO! LEMBRA ATÉ UMA FATIA DE CARAMBOLA!! KKK


ALGUMAS SUGESTÕES... MAS CREIO QUE PRA COISAS PEQUENAS, É O QUE HÁ!


ESPERO QUE ESTE TRABALHINHO INSPIRE VOCÊS NOVAMENTE, POIS MEU GRANDE INTUITO, É ESTE!!
E... FUI!!!

12 comentários:

  1. Oi amiga! Que selinho mais lindo! está postado no Sonhos, com muito amor! Obrigada pelo carinho, amiga. Essa flor porta trecos é tudo de bom! vou tentar fazer uma para os meu pincéis pequenos.
    Obrigada Gam, pelo carinho, pela ternura dos seus gestos!
    Bjs, Josi.
    Tenha um dia lindo e iluminado!!

    ResponderExcluir
  2. SEUS TRABALHOS SÃO TODOS INSPIRADORES... AMEI ESSE PORTA TRECO, E QUERO TENTAR FAZER UM TRABALHO INSPIRADO NOS SEUS, ACHO QUE VAI SER ESSE... FICOU LINDO E PRATICO
    COMO SEMPRE, DEVE ESTAR CANSADA DE ESCUTAR ISSO, MAS VC ARRASA MESMO...
    QD EU FIZER O MEU, POSTO PRA VER

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e bem por[atico e ainda saiu do usual. Criatividade à mil!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Dona Gam,ame meu selinho!Ficou muito fofo!Obrigada pelo carinho!
    E essa sua arte ficou mesmo parecendo uma fatia de carambola!Muito legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gam, ficou lindo, vou até tentar fazer um aqui pra mim guardar as minhas coisas. Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiê Dona Gam!
    Ficou muito legal e muito bonito, amei a ideia, dá até vontade experimentar de fazer um!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida...
    Que ideia show...ficou muito legal...
    E meu email é cela1610@hotmail.com
    To ansiosa para ver o selinho...desde já te agradeço de coração...
    Bjos e tenha um lindo final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, como estás.
    Acreditas que vim aqui várias vezes e não consegui postar conentário devido a minha internet banda leeeenta, hehe...
    Mas agora ela resolveu cooperar.
    Sua criatividade não tem limites e eu adoro e admiro muito, parabéns quantas coisas lindas que criaste.
    Já virei fã, hehe.
    Desejo que Deus ilumine cada vez mais, abençoando essa mente e mãos criativas que fazem coisas tão belas.
    Uma noite linda!
    Beij♥ carinhoso...
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  9. nossa Gam, quanta criatividade! cada dia aparece coisas mais e mais bonitas. e só pra constar...eu preciso de um desses!(kK)bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Gam. Ficou muito legal esse porta treco. Parabéns por mais essa ótima ideia de reciclagem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaaaa!!!! D+++++++

    irei fazer para selecionar uns clips que uso bastante.... Valeu \0/

    Bjos

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.