LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

UM AMOR DE COLAR...

CLIQUE AQUI E
PARTICIPE!
BOA TARDE, PESSOAL!!
HOJE, TROUXE PARA VOCÊS MAIS UMA DE MINHAS RECICLAGENS BACANAS, QUE TAMBÉM FARÁ PARTE DO "2º DESAFIO COLETIVO ARTESANAL PREMIADO" DO BLOG DA COLEGA ELIANE VILELA.
DESTA VEZ, UTILIZEI UM MATERIAL SUPER COMUMENTE DESCARTADO NO LIXO: TECLAS DE TECLADO DE COMPUTADOR.
O EFEITO FICA SUPER DIFERENTE E VOCÊS PODEM CRIAR OS MODELOS QUE QUISEREM!!
ENCONTREI ESSE TECLADO VELHO, NA RUA PERTO DE MINHA CASA... PENSEI QUE SERIA INTERESSANTE CRIAR ALGO COM ELE E AQUI ESTÁ! 
CONFIRAM...

ANTES...


VEJAM AS TECLAS EM DESTAQUE...


DURANTE...


VEJAM COMO FICOU BACANA!!


DEPOIS...


E AÍ? INTERESSANTE, NÉ?
SE VOCÊS PESQUISAREM NA INTERNET, ENCONTRARÃO VÁRIAS COISAS BACANAS PRA SE FAZER COM TECLAS ANTIGAS!!
ARRISQUEM!! É LEGAL CRIAR E RECICLAR!!!
ATÉ BREVE ENTÃO...

10 comentários:

  1. AI NÃO ACREDITO, QUE CHARME FICOU, ARRASOU... VC É MUITO CRIATIVA AMIGA, DEMAIS MESMO,ME ALEGRA VIR AQUI , SEMPRE QUE DEIXA O LINK LA EU PENSO, O QUE SERA QUE EL APRONTOU RSRSRS... DEMAIS

    TO LEVANDO AS FOTOS

    TE DESEJO UMA TARDE LINDAAAA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Genial...amei.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Oi Dona Gam, vc sempre criativa, adoro ver tudo aqui
    Gostei do colar , de seus presentes do post anterior e a boneca linda que fez no outro post.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Dona Gam. Dia desses vi na TV umas bijoux feitas de teclas. Achei o máximo! Que criativo, não é? Parabéns ! Suas bijoux ficaram lindas!

    Beijos.

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. love...love...love....
    Arrasou na criatividade!
    Ficou lindo!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina! Adorei a idéia! Além de charmosa é muito criativa! Muito obrigada pela visita ao níver do blog! Significou muito pra mim..... Em datas importantes a presença dos amigos se faz ainda mais necessária! Vem dar uma espiadinha pra ver se você gostou... Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Desculpe se não consigo visitar mais frequentemente.... Mas vou saltitando de blog em blog e, entre um e outro, vou marcando presença..... A postagem atual, vai permanecer a semana toda, excepcionalmente, por ser a semana de aniversário do blog! Nova postagem, dia 13/08, segunda-feira!
    Uma iluminada semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA AMIGA!!

    FIQUEI DESLUMBRADA COM TANTA CRIATIVIDADE...

    E ESSA MATÉRIA PRIMA É UM GRANDE LEQUE PARA MAIS E MAIS.

    AMEI!!

    PARABÉNS.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Tudo feito com amor, rsrsrsr!!!!
    Lindo lindo!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Gam! Menina, o que tu não faz ficar especial e bonito?
    Amei a reciclagem... como sempre, reciclar é mesmo tudo de bom!
    Vim passear por aqui, tomar um café com você...kkk
    Bom dia, Deus abençoe sua vida!
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
  10. Oi Gam. Ficou Show esse colar LOVE. Ainda sobraram muitas e muitas teclas do teclado que usei pra fazer o porta chaves e essa aí é uma ótima ideia. Valeu. Um abraço grande.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!