LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

RECICLAGEM NATALINA, OBA!!!

BOA TARDE, CARAS COLEGAS!!!
VIM LHES MOSTRAR HOJE, UMA FOFA GUIRLANDA QUE FAÇO, UTILIZANDO SACOS DE PÃO QUE, COMUMENTE SÃO DESCARTADOS, TODOS OS DIAS.
O PAPEL KRAFT, É MUITO LEGAL PRA SE TRABALHAR SEJA EM GRAMATURAS MAIS ESPESSAS OU MAIS FINAS. É UM MATERIAL MUITO LEGAL!!
VEJAM, O QUE FOI QUE UTILIZEI...


DEPOIS DE RECORTAR, COLAR, ENROLAR E TUDO MAIS, OLHA SÓ COMO FICA FOFA A GUIRLANDA!!
ESSA, É PEQUENA, MAS QUANTO MAIS PAPEL, MAIOR O DIÂMETRO DA PEÇA.
É SÓ SE AVENTURAR, SOLTAR A IMAGINAÇÃO E CRIAR PEÇAS INCRÍVEIS!! 


FOFINHA, NÉ?


MENINAS, MENINAS!! 
PARTICIPEM DO "1º SORTEIO DE ANIVERSÁRIO" DO BLOG "BELL MUNHOZ - ATELÊ DE SONHOS". OS PRÊMIOS ESTÃO FOFOS. CORRAM QUE HOJE, É O ÚLTIMO DIA , O SORTEIO É AMANHÃ, 11/12!!!
CLIQUEM NO SELINHO E ENTREM NA BRINCADEIRA!!!



FUI CONVIDADA, NESTE FINAL DE SEMANA, A CONHECER UM BLOG MUITO LEGAL. ELE SE CHAMA "BENDITO LIXO". A DONA DO BLOG É A COLEGA ALINE BRAZÃO, UMA ASSISTENTE SOCIAL MUITO LEGAL, COM UM BLOG DE PROPOSTA ECOLOGICAMENTE CULTURAL E CORRETA! VISTEM-NA. AGORA, CONVIDO À TODAS VOCÊS PARA CONHECEREM. COM CERTEZA, ADORARÃO O QUE VERÃO POR LÁ!!!
CLIQUEM NA IMAGEM E ENCANTEM-SE COM LINDAS ARTES!!!



E DO MEU "1º SORTEIO CULTURAL DE NATAL", VOCÊ JÁ ESTÁ PARTICIPANDO? AINDA NÃO??? ENTÃO, NÃO PERCA MAIS TEMPO! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!

CLIQUE AQUI!!!
É ISSO AÍ, MOÇAS!!! TENHAM UMA LINDA NOVA SEMANA E
ATÉ MAIS!!!

14 comentários:

  1. Oi Dona Gam!
    Que linda que ficou, merece aparecer no próximo resumo da semana! :)
    Adorei a ideia!
    bjs, ótima semana também!
    Vou no link indicado!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal esses concursos.
    Eu acho uma boa ideia sim, mas estou com muito trabalho agora e sem tempo para organizar um sorteio. Mais pra frente, quem sabe.
    Boa semana!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi D. Gam, boa tarde!
    Menina papel craft é tudo de bom mesmo,mas ter criatividade ajuda muito e vc tem de sobra. Ficou lindo e chique essa guirlanda.Eu adoro coisinhas rústicas!!! :D
    Depois vou conhecer esse blog bendito lixo.
    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que Fofuraaaaa!Muito lindooooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor tudo bem?
    Admiro a sua criatividade e disposição para fazer tantos trabalhos lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Obrigada pelo carinho lá no blog. Gostei muito do seu trabalho, estou impressionada como as bonecas ficam após a restauração - novíssimas!
    Já estou te seguindo para não lhe perder de vista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que guirlanda linda! Não dá para saber que foi feita com reciclados.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde colega...
    Adorei a guirlanda...
    Recebi o cartão hoje, amei viu...hoje vou comprar o seu...
    Bjão

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. ESTOU LEVANDO ESSA DICA, ANO PASSADO FIZ MINHA GUIRLANDA USANDO TNT E FICOU ÓTIMA, VOU TENTAR COMOS SACOS DE PÃO
    BJ BOA TARDE, E UM NATAL ABENÇOADO

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga vim fazer uma visitinha para ver as novidades , andei espiando e vi uma ciganinha que vc deixou novinha , ficou linda , até mais

    ResponderExcluir
  11. Fofinha mesmo! Adorei!

    E estou esperando você no meu amigo secreto!!!!hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda..adorei a guirlanda..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Lindos e a natureza agradece.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita também.

    Amiga da moda By Kinha

    ResponderExcluir
  14. Que bela idéia reutilizar o papel kraft, adorei!Vi lá no resumo da Maria.
    A guirlanda ficou linda mesmo!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!