LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MOLDE DE MINHA AUTORIA: QUE ALEGRIA!!!

BOA TARDE, MINHAS COLEGAS!!!
HOJE, VOS TROUXE ALGO MUITO BACANA: MINHA PRIMEIRA BONECA DE PANO COM MOLDE PRÓPRIO, FEITO POR MIM. ISSO MESMO: FEITO POR MIM!!!
HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, ENCANTEI-ME COM UM SITE DE LINDAS BONECAS RUSSAS. 
PROCUREI, PROCUREI E NÃO ENCONTREI NENHUM MOLDE, SEQUER...
DIANTE DE TAL EMPECILHO, DECIDI CRIAR MEU PRÓPRIO MOLDE E ME ENCANTEI COM O RESULTADO.
COM VOCÊS... MILENKA!!! MINHA NOVA BONECA DE PANO!!
AH... COLOQUEI ESSE NOME NELA, POIS EM RUSSO, SIGNIFICA "MINHA PEQUENA". MUITO FOFO O SIGNIFICADO, NÉ?



VEJAM, AS ETAPAS...


RISQUEI O MOLDE NO TECIDO E COSTUREI O ESQUELETO.


ENCHI COM MANTA ACRÍLICA E ASSIM, A BONECA COMEÇOU A SURGIR.


UTILIZANDO PAPELÃO E FITA ADESIVA, CRIEI A BASE PROS SAPATINHOS.


DEI UMA DEMÃO DE JORNAL E COLA E FIZ A ARTE FINAL COM FELTRO, COLA QUENTE, PASSAMANARIA E LACINHOS.


PARA FAZER O CACHEPÔ PARA AS FLORES, UTILIZEI O GARGALO DE UMA GARRAFINHA DE IOGURTE E UM PEDACINHO DE ISOPOR, COMO BASE. COBRI COM TECIDO, FRU-FRU E FELTRO.


E... TA-DA!!! DEPOIS DE MAIS DE CINCO HORAS, EIS QUE NASCEU MINHA ENCANTADORA MILENKA!


SEUS CABELINHOS, FICARAM UM CHARME!! O VESTIDINHO, SAPATINHOS E DEMAIS ADEREÇOS, LHE TORNARAM AINDA MAIS ESPECIAL.


VEJAM O SHORTINHO, QUE MIMO!!! ESSES SAPATINHOS COM MEIAS, FICARAM UM AMORECO, NÃO É MESMO?


UM ENCANTO DE BONECA. UMA IDÉIA RUSSA COM UMA ADAPTAÇÃO TOTALMENTE BRASILEIRA.


E AQUI, A IDÉIA ORIGINAL E A MINHA VERSÃO, BRASILEIRÍSSIMA!!
A INTERNACIONAL QUE ME PERDOE MAS, EU ME SAÍ BEM!
E VOCÊS, O QUE ACHARAM DESSA MINHA NOVA CRIAÇÃO?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
A MILENKA ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA, OK?
R$40,00+FRETE
UMA FOFA PEÇA ÚNICA, PRONTA PRA ALEGRAR QUALQUER LAR!!!
CASO HAJA INTERESSE, ENVIEM UM E-MAIL PARA criatividadedesobra@hotmail.com
ATÉ MAIS, MENINAS!!!



30 comentários:

  1. Tens mesmo motivos pra alegria. Ficou linda e cada detalhe bem bolado! Gostei de ver, parabéns! Que seja a primeira de muitas. beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Gam,
    Um MÁXIMOOOO! muito linda mesmo!!!! Parabéns amiga, bjs.

    www.lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gam!
    Sua menina brasileira ficou linda!
    Adorei os detalhes do sapatinho...ótimo!
    Não ficou devendo nada pra nenhuma russa!!
    Made in Brasil...uau!!!

    Bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  4. Colega, está linda demais...Deve dar um trabalhão esses mínimos detalhes né...é tudo tão perfeitinho, lindo mesmo...Você é muito talentosa.
    Ótima quinta.

    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda Gam, parabéns ela ficou uma doçura.

    ResponderExcluir
  6. oi Dona Gam
    super linda a Milenka
    pelo pap foi be trabalhada
    que capricho
    adorei os super sapatinhos fofos
    parabéns pela obra
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  7. oh suas bonecas são lindas! Lindamente! saudações de Sylvia

    ResponderExcluir
  8. Vc foi além desta vez, hein Gam! Criatividade chegou aí e estacionou! Parabéns pelo capricho, pela dedicação ao que faz e pela delicadeza nos detalhes desta linda boneca.
    Acho super interessante vc sempre colocar os significado dos nomes das bonecas que cria. Parabéns! \o/
    Grata pelo comentário no meu blog sobre o aniversário da minha filhinha, viu? Ela te manda um abração.E te admira muito.
    Beijo e felicidades.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada pela sua boneca..é linda..adorei..
    Parabéns pela criação..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  10. Sim, ela fiou linda! Parabens! Amei os detalhes do Sapatinho... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá querida colega!
    Que fofura essa bonequinha, Alice ama essas coisinhas lindas,seus trabalhos estão maravilhosos amiga! lindoooos
    Beijuuus pra vc e tenha um maravilhoso fim de semana
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  12. Oi Dona Gam!
    Lindíssima!
    Ô talento! :)
    Adorei os detalhes, como fez o sapato e como usa a reciclagem sempre de forma criativa e com resultados incríveis.
    Parabéns!

    Seu trabalho é exatamente o seu email...
    Sobrando criatividade :)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda demais!! Acho tão bonito um talento assim, uma arte tão encantadora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Fiquei emocionada com seu trabalho!
    Parabéns!!!
    Vc me fará muito feliz se ao visitar meu espaço gostar do que encontrar!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Que boneca linda!!!!
    Adorei a sua visita, obrigada.
    Um ótimo final de semana para vc.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  16. Caramba,Dona Gam,os sapatinhos ficaram lindos!Vocês está se superando cada vez + e + !
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Minha Querida
    Que Boneca mais LINDA!!!
    Fiquei apaixonada por ela

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Gam que linda que ficou a Milenka.
    Muito criatividade sua em cada parte dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. adoro seu estilo e o capricho com que fazes tua arte.
    Tem mimo pra você: http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/12/sexta-criativa-noel-de-papel-e-premio.html
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga Gam, vim fazer uma visitinha e me desculpar por não ter participado de suas brincadeiras do Blog, não sei se ainda dará tempo... Houve uns imprevistos por aqui, que junto com a habitual correria de fim de ano me deixou toda enrolada... Desculpe-me.

    Quero também te parabenizar pelos lindos trabalhos e bonequinhas tão simpáticas...Outra coisa, é que queria que você desse uma passadinha na minha página de selinhos para ver que um dos selinhos que me deu sumiu, juntamente com o de outra amiga, não sei porquê...Bjs...

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda parabéns!Uma semana abençoada! Bjos!

    ResponderExcluir
  22. BOA SORTEEEEEEEE NO SORTEIO,VC MEREÇE DE VERDADE,TEM MUITO AMOR NO SEU TRABALHO,PARABÉNS

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente Perfeita!
    Apaixonei, e o nome que deste a ela é lindo!
    Gam, a cada nova criação sua me encanto outra vez. Modelo, detalhes, enfim tudo um capricho só. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Gam, sua bonequinha esta linda você é muito talentosa! Ameiii,bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  25. Oi Dona Gam, parabéns pela sua criação ficou simplismente linda, você realmente é demais nas suas invenções amiga se supera em tudo . Bjkssss

    ResponderExcluir
  26. Uau!!!!!!
    Me apaixonei por essa bonequinha!!!!!!!!!!!!
    Caramba, linda demais, estou adorando dar uma circulada por aki
    Nada como estar de férias e poder visitar as amigas
    No dia a dia a correria e a pressa em terminar as encomendas nos deixam tolidas de nos aventurarmos a esse passeio deliciosos
    Parabéns Gam pelos belos trabalhos de transformações mágicas
    Bjus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  27. Parabéns! Muito linda a Milenka! Eu entendo sua alegria, consegui também fazer uma boneca no estilo que já havia tempo estava procurando. Ontem consegui fazer, mas agora quero colocar um toque meu. A sua Milenka ficou muito linda mesmo!!! E é isso aí bola "bonecas pra frente" criando e inovando!!! Força para nós!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns dona Gam!!...Você é muito talentosa!!!...Ficou DIVINA sua boneca, perfeita!....Amei:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  29. Um dos lindos presentes de 2013 foi sua amizade e ser brindada com as belezas de suas criações e restaurações, com suas reciclagens. Parabéns, esta boneca é demais! Sei que muitas outras tão especiais e lindas virão.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.