LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NATAL COM SORTEIO CULTURAL ESPECIAL!!!

OLÁ, MINHAS QUERIDAS COLEGAS!!
MAIS UM FINAL DE ANO SE APROXIMA... MAIS UM NATAL VEM CHEGANDO, NÃO É MESMO?
QUE TAL GANHAR LINDOS MIMOS PARTICIPANDO DE UMA BRINCADEIRA CULTURAL E MUITO SIMPÁTICA?
NÃO TEM NADA DE COMPLICAÇÃO, BASTA APENAS USAR O CORAÇÃO E A IMAGINAÇÃO.

A PROPOSTA É A SEGUINTE:

"VOLTE NO TEMPO, EM SEUS DIAS DE INFÂNCIA. FAÇA DE CONTA QUE HOJE É NOITE DE NATAL. ESCREVA SUA CARTINHA PRO PAPAI NOEL, PEDINDO ALGO DE TODO O SEU CORAÇÃO. MAS ATENÇÃO: NÃO VALEM PEDIDOS DE ADULTOS. INCORPORE A CRIANÇA QUE VOCÊ FOI UM DIA E PEÇA, COM TERNURA! DE REPENTE, ESSE SEU PEDIDO SERÁ RECOMPENSADO COM UM FOFO KIT À SUA ESCOLHA, NA VIDA REAL."

VOU DAR UM EXEMPLO, PRA SIMPLIFICAR:

"QUERIDO PAPAI NOEL: ESTE ANO ME COMPORTEI MUITO BEM E NÃO BRIGUEI MUITO COM OS MEUS IRMÃOS. COMO SEI QUE O SENHOR PRESENTEIA AS CRIANÇAS BOAS, QUERIA PEDIR UM NOVO PAR DE CHINELOS, POIS OS MEUS ESTÃO ARREBENTANDO. ESPERO QUE EU MEREÇA! MUITO OBRIGADA, ASS: FIFI"

TÁ FÁCIL, NÉ?

VAMOS ÀS REGRINHAS ENTÃO:

- CURTIR A PÁGINA DE "GAM DOLLS" NO FACEBOOK, CLICANDO "AQUI"!
- LEVAR O SELO OFICIAL DO SORTEIO CULTURAL, PARA CONSTAR SUA PARTICIPAÇÃO;

ESTE É O SELO OFICIAL DO SORTEIO CULTURAL.
LEVE-O!!!

- NÃO É NECESSÁRIO SER SEGUIDORA DO BLOG, MAS FIQUE CIENTE DE QUE CASO SIGA APENAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO, APÓS A REALIZAÇÃO DO MESMO, SERÁ BLOQUEADO SEU ACESSO À ESTE  BLOG;
- COLOQUE DA SEGUINTE FORMA EM SEU COMENTÁRIO:

NOME:
E-MAIL:
LINK DE DIVULGAÇÃO:
KIT FAVORITO:
MINHA CARTINHA:

- POR MOTIVOS DE DESPESAS POSTAIS, ESTE SORTEIO CULTURAL DESTINA-SE APENAS ÀS SEGUIDORAS BRASILEIRAS.
- A CARTINHA MAIS ESPECIAL E SINCERA, LEVARÁ O KIT QUE ESCOLHER. CASO HAJA MAIS DE UMA HISTORINHA DESCRITA BACANA, FAREI SORTEIO POR MEIO DE PAPELOTES;
- NÃO ACEITAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS;
- CASO AS REGRAS NÃO SEJAM CUMPRIDAS, NÃO VALERÁ A PARTICIPAÇÃO.

AQUI ESTÃO OS SEIS LINDOS KITS QUE PREPAREI PRA VOCÊS. ESCOLHAM QUAL VÃO QUERER GANHAR!!!







REALMENTE, ESTE SORTEIO CULTURAL DE NATAL, ESTÁ MUITO LEGAL!!!
E AÍ? O QUE ESTÃO ESPERANDO?
ALEGRIA, FELICIDADE, HARMONIA, PROSPERIDADE, ESPERANÇA E UNIÃO: DESEJO TUDO ISSO E MUITO MAIS PRA VOCÊS NESTE NATAL QUE SE APROXIMA.
CONTEMPLAR UMA DE VOCÊS COM UM DESSES DESEJOS À VOSSA ESCOLHA, SERÁ MUITO ESPECIAL.
PARTICIPEM, COLEGAS!
ACEITAREI AS "CARTINHAS" PRO PAPAI NOEL, ATÉ DIA 23/12/12.

NO MEU "1º SORTEIO CULTURAL DE DIA DAS CRIANÇAS", A SORTUDA FOI A COLEGA "ISABEL RAMALHO", DO BLOG "FELIZ ARTE". CLIQUEM "AQUI" PRA VEREM OS PRÊMIOS DO KIT QUE ELA ESCOLHEU E RECEBEU!


NÃO FIQUEM DE FORA DA BRINCADEIRA! 
BOA SORTE PRA VOCÊS!!!

43 comentários:

  1. Nome: Isabel Cristina Viana Ramalho
    E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
    Nova Cruz-RN
    Divulgarei no blog: http://baudaarteira.blogspot.com
    Escolhi o kit nº 1

    Amigo Papai Noel,
    Sou uma menina boazinha. Este ano estudei bastante e ajudei a minha mãe nas tarefas de casa.
    Também ajudei meus irmãos nas tarefas da escola.
    Nunca tive uma bicicleta e meu sonho é ganhar uma. Quando vejo as crianças da rua andando em suas bicicletas, fico triste e pensando: será que um dia vou ter minha bicicleta?
    Se você puder trazer uma bicicleta para mim, vou ficar muito feliz. Sei que uma bicicleta é grande e seu trenó talvez não possa trazer , mas mesmo assim vou ficar esperando, viu?
    Um abraço, Papai Noel.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Prabéns colega, te admiro muito, quero que saiba disso.Bem vou participar, vamos aos meus dados:
    Nome: Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino
    Email: cel_s.arruda@hotmail.com
    Guarulhos-São Paulo
    Já fis o post link:http://wwwavivarcel.blogspot.com.br/2012/11/alo-ei-psiu-voce-blogueiro-amigo-o-blog.html
    O Kit que escolhi é o de n 3.
    Cartinha:
    Meu lindo Papai-Noel.
    O sr. bem sabe que durante o ano fis algumas malcriações,fui teimosa e um pouco rebelde.
    Mas olha meu bom velhinho, eu também ajudei muito a minha mamãe nas tarefas domésticas, bem nem tudo. Tem uma coisa muito importante, minha mamãe é doí doe,quando a coisa não esta boa,tenho o maior cuidado com ela, não a deixo só, muitas das vezes quero não ir para escola para ficar com ela, mas ela não deixa.Será que o sr. vai escolher a minha cartinha? tomara,eu queria uma boneca de pano, eu gosto muito, não sou muito das bonecas bonitas. Espero Papai-Noel que o sr me perdoe, e no seu trenó venha a minha boneca.Mas se não vir tudo bem, ficara para o próximo ano.
    Um grande beijo e um abraço bem apertadinho tá Papai-Noel.
    Célia Maria

    ResponderExcluir
  3. Elaine Fontes
    elaines_fontes@hotmail.com
    kit : 02 (vem com duas bonequinhas evitando brigas aqui em casa)
    Link: http://cantinhodedosdemel.blogspot.com.br/2012/11/um-montao-de-sorteios-neste-sabado.html

    Querido Papai Noel

    Este ano fui uma boa menina, fiz muitos amigos,reencontrei alguns dos antigos,arrumei direitinho meu quarto, coloquei aguá e comidinha para os bichinhos e fiz as lições de casa.
    Confesso que não tirei notas muito boas em matemática como sempre, mas com esforço consegui passar de ano.
    Gostaria muito de ganhar o meu presente de natal.
    Este ano quero pedir um video game atari só para mim, porque meus irmãos mais velhos não me deixam nunca brincar.
    Se não puder me dar o video game, tudo bem, pode ser ma boneca com cabelos bem compridos porque eu gosto de pentear.
    vou deixar meu sapatinho do lado de fora da janela, o meu é o menor de todos.
    Na mesa vai ter um montão de coisas gostosas para comer se tiver com fome, pode pegar.
    Um Beijo para os anões e as renas e um especial para o Senhor.
    Elaine.




    ResponderExcluir
  4. Muito legal, Gam! Adoro sua criatividade!

    Nome:Simone Plautz
    E-mail: simoneplautz@yahoo.com.br
    Blog de divulgação: simonepinturasecroches.blogspot.com.br
    Kit: 3

    Minha carta:
    Querido Papai Noel, sei que sou uma menina má, aliás, muito má, mas sei que até o natal dá tempo de eu dar uma melhorada!
    Sabe, Papai Noel, não quero muitas coisas não, de material, não quero nada, essa época natalina, acredito que nem todos possam ficar felizes, penso em muitos papais e mamães, que realmente não tem condições de comprar "aquele" presente que seu filho pede o ano todo e isso me entristece muito! Então Papai Noel, vou tentar do fundo do meu coração e de minha alma que vou ser uma boa menina e em troca desejo ganhar meu presente! Quero que o senhor dê igualdade social, racial para o mundo todo!

    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  5. Nome: Aise Silva
    E -mail: aise.santos@hotmail.com
    Blog: proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Kit:3

    Querido Papai noel estou muito feliz com a chegada do Natal, este ano para mim foi excelente estudei muito e já estou aprovada em todas as matérias. Gostaria de pedir um presentinho, queria ganhar uma linda boneca de pano, sei que a mamãe e o papai trabalham muito mais talvez não tenham condição de comprar, pois ganham pouco, mais sabe papai noel, o mais importante para mim não e só ganhar a boneca , mais sim ter o amor de papai e mamãe, muitas crianças como eu talvez não ganhem brinquedo , mais que elas nunca percam a esperança no papai do céu, que um dia iluminará suas vidas e que elas terão tudo que desejar.
    Feliz Natal a todos.
    Que Deus abençoe todas as famílias.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Gam.
    Vim lá do Duas Moças Prendadas agradecer o comentário no lindo post que ganhei hoje de presente.
    AÍ vim te conhecer também, e já cheguei com sorteio :)
    Primeiro quero falar que adorei a sua Tilda Africana, lindíssima.
    BJS

    Vamos lá,
    Nome: Maria
    email: ateliemdemaria@gmail.com
    link: vou publicar no resumo de domingo
    kit favorito: 02 Felicidade
    Minha cartinha:

    QueridoPapai Noel!
    Esse ano eu fui bastante estudiosa, ajudei a minha mãe e arrumei sempre o meu quarto ou quase sempre.
    Eu gostaria de ganhar no Natal um lindo estojo de lápis de cor para desenhar, porque gosto muito!
    Gosto de fazer artes e acho que vou crescer fazendo isso.
    Mas é arte colorida, não é arte de malcriação rs
    Assim, quando eu crescer, vou fazer coisas legais e vou ter um blog, que ainda tenho que entender o que é..
    Mas já escutei que é uma coisa que traz muita gente querida pra perto da gente, como tenho agora as minhas amiguinhas :)
    bjs e bom Natal para você também!
    Aqui está quente, vai sentir calor!:)

    Já vou lá no Face

    ResponderExcluir
  7. Gam que linda Tilda, vc está arrasando, já sentir que vc tem uma quedona pela Tilda. Olha só! Você sempre com suas novidades interessante né menina? Eu quando era pequena acreditava em Papai Noel...por isso essa cartinha foi inspirada em fatos reais...kkkkk.

    Nome: Maira Cristina
    e-mail:maira.kris@hotmail.com
    Link de divulgação:nº01
    Kit favoritohttp://boneca-bonita.blogspot.com.br/

    Minha Cartinha
    Meu querido amigo Papai Noel eu sei que vou ganhar um presentinho, porque todo ano sempre o senhor é bonzinho e lembra de mim, então esse ano não vou te pedi presente, quero que o senhor também lembre do meu amigo André para assim eu poder brincar com ele no natal com o presentinho que o senhor vai dá, já faz dois anos que o senhor esquece de passar na casa dele, então guarda esse pedido e ver se não esquece, ele mora a duas quadra daqui e a casa tem janela e porta vermelha e a unica porta vermelha, o senhor vai achar por que é muito inteligente e não vai esquecer por que vou te lembrar todos os dias até chegar o Natal.
    Boa noite Papai Noel vou dormir porque estou com sono e vou para o colégio amanhã bem cedinho.

    ResponderExcluir
  8. nome Claudia Alves Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    link de divulgação:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-cultural-especial-de-natal.html
    kit favorito 2- felicidade
    minha cartinha:
    "Querido Papai Noel, este ano só tirei notas boas ajudei a mamãe na cozinha,e nem dedurei muito meu irmão,menti muito pouco mas foi por boas causas, o meu cachorrinho agradece por não ter contado a mamãe que foi ele quem rasgou as roupas do varal,e por ter sido boazinha quero este ano ganhar uma Barbie igualzinha a da minha amiga do colégio,e pro meu irmão aquele ferrorama lá da loja que agente viu,a e não esquece da coleira nova do Joe a dele ele roeu de novo,vê se não demora muito este ano ,eu espero mas canso e você sempre vem quando estou dormindo este ano quero lhe dar um beijo ,só isso Papai Noel minha mãe falou que era só um presente mas você tem um saco grandão então deve dar para trazer os outros né? obrigada papai Noel.Até o Natal!"

    ResponderExcluir
  9. Nome: Patrícia Sportelli Asai Vieira

    e-mail: patriciaasai@ig.com.br ou cantinhodapatiasai@hotmail.com

    link divulgação: www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br (barra lateral)

    kit favorito: Kit 3 harmonia

    minha cartinha:

    Papai Noel,

    Minha mãe disse que como fui muito comportado esse ano na escola e com ela e meu pai o Papai Noel vai passar aqui em casa e trazer um presente. Eu gostaria muito de ganhar uma boneca, amo brincar com elas. Tenho minha Dinda, chamada Pati, e gostaria de colocar o nome dela nessa. Minha dinda é linda e legal. Ah, se vc tb puder fazer meu pai e minha mãe feliz e que continuem me tratando com o carinho de sempre, agradeço de coração!
    Vou colocar o meu sapato na janela, assim vc troca pelo presente.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do kit prosperidade
    Alessandra Sanches
    Presidente Prudente/SP
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    mvolnistem@gmail.com

    Querido Papel Noel hj venho escrever esta cartinha para pedir um presente especial , gostaria muito de ganhar um cachorrinho , fui uma boa menina apesar de não tirar notas muito boas na escola ,mas me comportei bem ,ajude o papai e mamãe a não brigar mais e que minha irmã se recupere da cirurgia dos pés ,vou deixar uns biscoitinhos debaixo da arvore para vc beijos

    ResponderExcluir
  11. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro
    Link: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/520664087944196
    Kit favorito: nº 2 (pq tem duas bonequinhas e eu tenho 3 netas. Matemática meu ruim, mas vou dar meu jeito...não se preocupe, não vou sumir com uma neta, vou procurar com o material que eu ganhar fazer uma para ele rsrsrsr)

    Querido Papis Noel
    Bom, venho pedir que vc capriche no meu presentinho, não tenho preferencia, mas tem que ser bonito, legal de brincar, e minhas amigas morram de inveja. Isso pq ano passado vc não foi muito legal eu eu fiquei chupando o dedo por conta do empurrão que dei no meu irmãozinho. Olha, meu boletim caiu na poça d'água, por isso não vai dar para vc saber as minha notas esse ano( hehehe tomara que essa desculpa cole, não tenho outra melhor no momento). Outra coisa, eu não puxei o cabelo da minha amiguinha não, ela é mentirosa e eu achava melhor vc não dar nada a ela, ela sim não está merecendo. Estou aproveitando para escrever essa cartinha agora porque minha mãe saiu, e assim você lê bem rapidinho e vai atender as outras crianças, pois minha mãe não anda muito legal para falar sobre o meu comportamento, acho que deve ser por causa de uma tal de TPM que ela fala muito.
    Portanto, pode confiar em mim, eu fui uma boa menina e mereço ganhar um bom presente.
    E agora eu vou porque a metida da Aninha quer mexer na minha boneca e está merecendo outro puxão de cabelo, digo, uma bronca.
    Um grande beijo da doce Nene

    ResponderExcluir
  12. Laine artes
    Elaine Cristina
    elaine.duarty@gmail.com
    link-http://www.facebook.com/laine.art.7/posts/557116097647914

    Kit 3- harmonia

    Querido papai noel!

    Esse ano fui uma menininha muito boazinha, estudei muito e ajudei mamãe nas tarefas de casa!!!
    Ajudei várias vezes a mamãe a cuidar da minha vovó.
    Fui obediente e respeitei os mais velhos, sempre pedindo a benção de mamãe, papai, tios e avós!!
    Gostaria de ganhar uma bicicleta!! Mas só se o senhor puder se não for possível ficarei contente com uma linda boneca.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gam, vamos lá então, rsss
    Nome: Lílian de Almeida
    e-mail-lilianarralm@gmail.com
    Kit 5
    Querido Papai Noel,
    Estou escrevendo pro Senhor,porque sei que é bom, e também porque não quero incomodar o papai e mamãe, que já trabalham tanto pra cuidar de mim e dos meus irmãozinhos.Sabe Papai Noel, tentei ser uma menininha boa e obediente,tirando as vezes que fiz alguma arte,mas a mamãe diz baixinho pro papai que sou arteira mas tenho bom coração.Ela acha que não vou ouvir,mas sempre consigo ler os seus lábios.Ai o papai me dá só algumas chineladas.Mas Papai Noel quero pedir pro Senhor dar um carrinho pros meus 3 irmãozinhos menores,se não tiver nada pra mim não tem problema, que eu já tenho 7 anos, e eles ainda são muito novinhos.E se o senhor puder fazer isso,vai ser muito bom, vamos ficar mais alegres ainda.Mas se não der eu entendo, porque o Natal é bom de todo jeito, porque o menino Jesus tá com a gente.
    Despeço mandando um beijo pro Senhor e seus ajudantes.
    Papai Noel, só mais uma pergunta, o senhor é casado?
    Ass.Lili

    ResponderExcluir
  14. Ah, Gam,desculpe, esqueci os links de divulgação:
    http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com.br/2012/11/natal-com-sorteio-cultural-especial.html
    E
    http://sotutoriaislegais.blogspot.com/2012/11/natal-com-sorteio-cultural-especial.html

    ResponderExcluir
  15. Meire Brentan
    meirebpaula@gmail.com
    link http://www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com.br/
    Kit 06

    Papai Noel,

    Tive algumas dificuldades e tristezas este ano, minha mãezinha ficou muito doente e tive que me esforçar muito pra ser forte pra não chorar na frente dela, e dar conta de ajuda-la em tudo que precisasse, sei que o senhor esta aí vendo tudo e sabe que tive que deixar de brincar de casinha e de fazer comidinha pra cuidar da casinha e de minha mamãe como gente grande. Mas agora que tudo passou queria muito voltar a brincar, por isto te peço, se o senhor puder me dar, uma cozinha com fogãozinho, destas modernas, seria o meu sonho. Obrigado papai Noel, abençoe minha mãe, meu pai, e meus irmãos e eu é claro.

    Meire

    ResponderExcluir

  16. Oi Gam, tudo bem? Não costummo muito participar de sorteio, é a preguuiça.rsss...,mas a Lílian me falou deste e me aninmei !
    Nome :Vera Lúcia Freire
    E-mail:freirefilhosnetos@gmail.com
    kit n06
    Link de Divulgação:http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/11/natal-com-sorteio-cultural-especial.html

    Cartinha:
    Papai Noel, dizem que você não existe, mas eu sei que existe sim!
    Vejo você nas ruas e nas lojas com sua barba grande e branquinha como algodão doce.
    Sabe hoje mamãe disse que tá tudo muito caro e que não vai dar pra comprar roupas para mim e meus irmãos irmos à missa do galo.
    Eu não ligo a missa é muito tarde agente acaba dormindo. Só queria ganhar uma roupa nova.
    Vou pedir a você que traga brinquedos para meus irmãos, eles não gostam de roupas. Pode ser qualquer coisa, bola, boneca ou outra coisa que você tiver na sua casa. Pro papai e mamãe vou deixar uma meia na janela, coloca alguma coisa dentro delas que vai fazer eles felizes. Joga gotinhas de felicidades quando passar na nossa casa, na nossa rua, na nossa cidade e na casa dos meus amiguinhos pra todo mundo ser feliz e cantar as musicas de natal que toca lá na casa da Lili.
    Brigada Papai Noel ,meu nome é Lucinha eu tenho 6 anos e já estou na escola.

    ResponderExcluir
  17. SEGUIDORA ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    DIVULGUEI
    http://elianevilela.blogspot.com.br/2012/11/dona-gam-e-sorteio-cultural-de-natal.html

    CARTINHA

    PAPAI NOEL, ESSE ANO APESAR DE TER DESOBEDECIDO EM ALGUMAS COISINHAS, FUI UMA BOA MENINA, E BRINQUEI BASTANTE COM MEUS AMIGUINHOS
    GOSTARIA DE PEDIR DE NATAL, UMA BONECA MUITO BONITA, POIS SONHO EM TER LINDAS BONECAS, MAS NÃO POSSO...
    UMA AMIGUINHA GANHOU UMA BONEQUINHA LINDA E EU FIQUEI COM MUITA VONTADE.
    SE PAPAI NOEL PUDER ME MANDAR EU FICAREI MUITO FELIZ E VOU CONTINUAR ME COMPORTANDO
    OBRIGADA

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  18. Neuly Efigenia de Lima
    Seguidora Neuly
    neulylima9303@gmail.com
    Contagem MG
    Kit favorito: Harmonia
    Cartinha
    Olá amiguinho Papai Noel.
    Não vou mentir pois minha Mãe me disse que é feio criança mentir ( Adulto pode?)
    Não fui lá uma menina boa...fiz algumas bagunças (mas minha mãe já me deu algumas chinelas por causa disso( quer dizer que já paguei o que devo.)
    Papai Noel... aquela boneca que Vovó em deu ano passado...( aquela de papelão)... pois é... acredita você que outro dia estava chovendo muito e ela amanheceu toda molhada... acho que ela fez xixi na cama e como ela é boneca (era) ela não conseguiu chegar ate o banheiro que fica do lado de fora da casa ( ela tem medo de levantar a noite coitada)... resultado ela se acabou... fiquei muito triste!
    Minha mãe me disse que se eu pedir uma boneca do cabelo enrolado e brilhante para você e me comportar você atende meu pedido.
    Prometo levar ela todos os dias no banheiro antes de me deitar com ela na cama.
    Abraços e bom natal!
    Neuly Lima

    ResponderExcluir
  19. No comentário acima faltou o link de dib=vulgação:
    Link de divulgação:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=293557944097101&set=a.122125114573719.21437.100003286942786&type=1

    ResponderExcluir
  20. Oi Dona Gam!
    Que bom que gostou do resumo! :)
    Já fui lá ver a Tilda, e deixei o recadinho.
    O link da divulgação do sorteio:

    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/2012/11/aconteceu-na-semana_18.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir
  21. RAICA CARVALHO
    RAICAEPAULO@GMAIL.COM
    DIVULGANDO NA LATERAL DO MEU BLOG
    http://baudocroche.blogspot.com.br/
    KIT 1
    CARTINHA:
    Querido Papai Noel
    Sei que todo ano escrevo uma cartinha prometendo que vou me comportar e pedindo brinquedos que gostaria de ganhar, mas esse ano vai ser diferente...
    Eu queria pedir pro Senhor trazer meu papai de volta, mas minha mamãe me disse que não vai dar... Então queria pedir pro Senhor, quando passar pelo céu, de trenó, entregar esse bilhete pro meu papai:
    "Papai querido
    A mamãe já me explicou que o Papai do Céu te chamou pra ajudar ele e que o senhor fica me cuidando aí do céu, mas eu ainda queria me despedir. Queria agradecer pelas vezes que me fez dormir no teu colo e pelas vezes que me deixou comer doce escondido da mamãe! Obrigada papai por ter sido tão carinhoso e meu amigão, estou com muita saudade mas já sei que um dia vou te encontrar aí no céu, um beijão da tua menininha!"

    ResponderExcluir
  22. Nome: Ana Rocha
    e-mail: ana.embasa@gmail.com
    link: tucoavartesanato.blogspot.com
    Kit n. 5
    Minha carta:
    Querido Papai Noel. Neste ano eu estudei bastante, passei de ano e não desobedeci minha avó e nem meu avô. Eu me comportei bem e até briguei menos com meu irmão caçula. Por tudo isso, gostaria de ganhar uma boneca Emília. Aquela do Sítio do Pica Pau Amarelo. Prometo que vou cuidar bem dela e seremos muito amigas.
    Na minha casa não tem chaminé, mas eu vou deixar o portão da frente aberto e a janela do meu quarto também. Assim o senhor poderá deixar meu presente na minha cama. Não se preocupe, na minha casa não tem cachorro.
    Beijos e obrigada.
    Assinado Peteleca.

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, super fofo seu blog. Amei os seu selo oficial do sorteio, é lindo. Seguindo!
    NOME:Carmem Warkentin
    EMAIL: familia_warkentin@hotmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO:http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/11/gam-dolls-natal-com-sorteio-cultural.html
    KIT FAVORITO:Kit 3: Harmonia
    MINHA CARTINHA:
    Querido papai noel, eu queria tanto ganhar a bonequinha que fala, quando aperto a barriguinha dela ela da risada e fala mamãe, e ainda tem aquela boneca beeemmm grande. E maior que eu. Ela é tão linda! Tem tanta coisa que eu queria ganhar... ah, ainda tem o chocolate e as balas, minha mamãe não gosta quando ganho muito chocolate mas, ele é muito gostoso e prometo que vou dividir com meus irmãozinhos.
    Ass: Carmem

    ResponderExcluir
  24. Vim participar amiga Gam espero que esteja boa kkk
    Tati Medeiros
    email: kimikoti@hotmail.com
    Ferraz de vasconcelos SP
    link: http://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/556332654383688

    Ja que não tenho menininha quero o kit 6 União

    Querido Papai Noel , este ano fui uma boa menina , fui a escola todos os dias só faltei quando estava dodoi , não xinguei nem bati nos meus irmãozinhos, ajudei a Mamãe em casa e fiz toda minha lição.
    Estou escrevendo esta cartinha porque queria muito ganhar uma boneca , mas o meu Papai não pode comprar , ele trabalha na roça e o único dinheirinho que ele ganha é para comprar comida, mau da para comprar roupas e sapatos para mim e meus irmãozinhos tenho 5 irmãos , todos menores que eu , por isso tenho que cuidar deles também, se não fosse pedir demais queria uma lembrancinha para eles também, aqui na minha casa a gente brinca com boneca de milho eu e minha irmã e os meninos fazem carrinhos com latinhas de óleo , caixinhas de leite e tudo que encontram aqui no quintal e brincam também de cavalo com cabo da vassoura, inventamos muitos brinquedos ,mas o meu sonho era ter uma boneca daquelas grandes que se parecem com um bebê e para meus irmão o senhor pode trazer uma bola , eles vão ficar feliz ,pois só conhecem bola feita com as meias furadas que não usamos mais.
    Boa noite Papai Noel vou dormir que já estou com soninho , não posso deixar o sapatinho na janela ,pois o meu esta bem velhinho e tenho vergonha , mas sei que amanha vou poder brincar com meus irmãozinhos com minha boneca nova que vou colocar o nome de Noely em homenagem ao Senhor!!

    ResponderExcluir
  25. Cheguei.
    Nome e nome de seguidora : Maria Irma
    E-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
    Divulgando na lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com.br/

    Kit Esperança!
    Cartinha:
    Querido Papai Noel , hoje ouvi um adulto falando que você não existe , mas eu acredito que você existe.
    E eu queria muito ganhar uma bonequinha, apenas uma.
    Obrigada Papai Noel

    ResponderExcluir
  26. Roseli Rosa dos Santos
    e-mail: artencantos@yahoo.com.br
    divulgação:http://encantosartesanatos.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-do-gam-dolls.html
    kit:6 união

    cartinha:

    Querido Papai Noel sei que muita gente não acredita que você existe mais eu não ligo,pois sei que existe pra fazer a felicidade de todas as crianças.
    A muito tempo espero receber o lindo boneco Topo Gigio e esse ano sei que vou ganhar,pois fui uma boa menina. Sempre obedeço a mamãe e o papai.Sei que as vezes faço algumas coisinhas erradas mais,nem todo mundo é perfeito.
    Vou esperar ansiosa e na véspera do Natal à meia noite vou ficar na janela olhando,quem sabe consigo te ver passar em seu trenó com suas renas.
    Há quando vier trazer o presente,deixe ali embaixo do pinheiro,naquela cestinha com o meu nome,tá bom?
    Beijo carinhoso
    Ass: Rose

    ResponderExcluir
  27. Participando...
    Nome: Marcela Bresolin Ozelame
    email: cela1610@hotmail.com
    Divulgação: http://essenciapontocruz.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural.html
    Kit preferido: KIT 01 - ALEGRIA
    Minha Cartinha:

    Querido Papai Noel;
    Este ano fui uma menininha comportada. Mesmo sendo teimosinha, cumpri com todas minhas tarefas, cuidei muito bem do meu gatinho, dei comidinha e água para ele todos os dias, mesmo ele me mordendo e me arranhando. Papai Noel, chego a ter vontade de chorar, pois ele é um gatinho muito mau. Mas mesmo assim eu amo ele.
    Papai Noel neste natal gostaria que o Senhor falasse com o Papai do Céu para que ilumine meu gatinho e que ele fique mais calminho e dengoso. Apesar de que dengoso ele já é, mas só quando ele quer... Esse seria um presente inesquecível.
    Espero que o senhor tenha tempo para atender o meu pedido... ah e gostaria também que desse muitos presentinhos para as criancinhas que são bem pobrezinhas também e que não tivesse mais animaizinhos abandonados pelo mundo.

    Feliz Natal
    Ass: Marcela

    ResponderExcluir
  28. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/11/gam-dolls-natal-com-sorteio-cultural.html

    CARTINHA:
    Querido Papai Noel
    Estou escrevendo esta cartinha para dizer que neste natal eu queria muito ganhar uma cesta recheada de produtos Cats Corrente. Fui boazinha o ano inteiro, sempre ajudo minha mãezinha nas tarefas da casa e também a fazer os trabalhos artesanais dela. Por isso acho que mereço ganhar a cesta para dar a ela, para ela fazer lindos artesanatos para presentear a família neste natal.
    Abraço Papai noel
    Fica com Deus
    Estu te esperando no dia 25

    ResponderExcluir
  29. NOME ;ANDREA SANTOS EMAIL;ANDREASINHA32@GMAIL.COM DIVULGAÇÃO;http://reiventandoarte.blogspot.com.br/ LATERAL DO BLOG
    KIT; 6
    LA VAI MINHA CARTINHA
    QUERIDO BOM VELHINHO ,NESTE NATAL SE FOSSE POSSIVEL QUERIA GANHAR AQUELE PÔNEI COM LINDAS CRINAS AZUIS ,SEMPRE QUIS TELO ATÉ ME COMPORTEI BEM ,PASSEI DE ANO AJUDEI MINHA MÃE ,Ñ FUI RESPONDONA ,POR FAVOR PAPAI NOEL ,HÁ TRAZ ALGUMA COISA PROS MEUS IRMÃOS ,APESAR DELES ENCHER MEU SACO QUERO VER ELES FELIZES TAMBÉM ,FICO AGUARDANDO GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  30. NOME Maria de Fátima de Amorim
    E-MAIL fatimaamorimfip@gmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO http://www.panoseart.com/p/sorteios-e-resultados.html
    KIT ESCOLHIDO 5

    MINHA CARTINHA

    Querido Papai Noel

    Bom dia! Estou escrevendo essa cartinha para dizer ao Senhor que me comportei direitinho esse ano. O Senhor lembra que prometi o ano passado de ser uma menina boazinha? Ajudei minha mãe, deixei de fazer xixi na cama, não briguei com meus irmãozinhos, passei de ano na escola. Papai Noel, o Senhor disse que se eu me comportasse ia ganhar o que eu quisesse no Natal, por isso quero que o Senhor saiba que quero ganhar uma boneca da que chora e fala para eu brincar com ela. Olha Papai Noel, o Senhor pode trazer no dia que quiser porque tô dormindo cedo todo dia. Um abraço, Papai Noel. Não esquece de passar aqui em casa, viu? Um beijo e obrigada. Ah Papai Noel, essa cartinha eu mesma escrevi viu? Aprendi a ler e escrever esse ano.

    ResponderExcluir
  31. Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Kit: esperança
    Minha cartinha:
    "Querido velhinho, este ano foi muito difícil. Aconteceram muitas coisas não muito boas e outras que compensaram. Quero agradecer por tudo que conquistei, pela minha família e pela minha saúde. Me desculpa papai noel pelos erros, pelas falhas e pelas faltas. Talvez não tenha sido uma boa menina como deveria. Mais o senhor conhece meu coração e sabe tudo que acontece dentro dele. Então papai noel primeiro quero pedir perdão por tudo que não lhe agradou e saúde para minha família, para meus amigos e todas as pessoas que eu gosto. Olhe por todas as pessoas que precisam do bom velhinho. Que todos sintam a magia do natal e que descubram o seu verdadeiro sentido. Peço que as pessoas tenham mais amor, compaixão e solidariedade para com o próximo. Que possamos ser mais humildes e generosos. Não sei se poderá atender meu pedido, mais tentarei fazer minha parte e contagiarei todos que estão próximos de mim. Papai noel, por último, se você achar que mereço gostaria de ser presenteada com uma boneca feita artesanalmente. Se não puder realizar meu pedido te agradeço do mesmo jeito e prometo me comporta melhor o ano que vem. Obrigada papai noel. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Nome: Raquel Fraga
    seguidora: quel
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Link: na lateral de meu blog http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br
    Kit escolhido: Kit nº 1
    Minha cartinha:
    "Querido Papai Noel, meu nome é Raquel e mesmo que os adultos digam que você não existe eu acredito que existe, então to escrevendo essa cartinha pra vocês escondidinha. Eu fui uma boa menina durante todo o ano, respeitei o papai e a mamãe, dividi meus brinquedos com os maninhos, não maltratei os animais, não fiz malcriação e fiz todas as tarefas da escola.
    Eu quero te pedir pra fazer feliz todas criancinhas assim como eu e também pedir pra você cuidar de todos os animaizinhos. Também queria pedir uma bonequinha pra eu brincar e alguma lã ou linha, é que mamãe tá me ensinando a fazer tricô e crochê e se tu me deres eu posso fazer roupinhas pra minha boneca e além de brincar com ela eu aprendo o que seria muito divertido.
    Não esqueça dos meus maninhos também, viu Papai Noel?
    Quero te mandar um beijo e um pra mamãe Noel também, pra ela não ficar com ciúme.
    Obrigada e.... EU AMO O NATAL!

    ResponderExcluir
  33. Jacqueline Lima
    jackjhoiawicca@gmail.com
    Kit 1
    http://comasnuvensnacabeca.blogspot.com.br/(barra lateral)
    Querido Papai Noel,
    Tenho sido uma boa menina: estudei, passei de ano, obedecí a minha mãe e até arrumei a minha cama.Eu gostaria de ganhar um boneco do Fofão.E se não for pedir muito, eu também queria ganhar um genius(é um joguinho beeeem legal!)
    Ps: aquele menino que eu batí na escola, o senhor viu, eu só batí nele porque ele puxou a trança da minha colega. Aí pode, né?
    Um grande abraço,
    Kelly

    ResponderExcluir
  34. olá! obrigada pelo convite vou fazer minha cartinha com um presente que sempre quiz quando eu era criança
    Nome: Bya ferreira
    e-mail: bya.jcf@gmail.com
    kit: numero 6
    divulgação: http://crochebyaferreira.blogspot.com(lateral)
    cartinha:

    "Querido Papai noel
    Ontem na escola ouvi alguns garotos dizerem que vocês não existe e que essa história de cartinha é bobagem, fiquei muito triste pois pensava que nos anos anteriores que eu escrevi mas nada recebi era porque eu não havia me comportado, tirei nota baixa na escola, briguei com meus irmãos, fiz cara feia pra minha mãe em fim. Então decidi que esse ano eu iria fazer tudo diferente para que assim você viesse. Eu já havia preparado minha cartinha desse ano quando eu ouvi os garotos, acabei rasgando minha carta, então ouvi na tv dizerem que quando se tem sonhos é preciso acreditar para que eles aconteçam. Eu tenho sonhos e lá no fundo do coração não deixei de acreditar que você existe, então estou refazendo minha cartinha e acreditando que dessa vez a minha bicicleta cor de rosa vai chegar!
    Minha casa não tem chaminé, mas, vou deixar minha janela aberta e a luz ligada para que você não tropece nas minhas coisas.

    Um beijo e um abraço apertado de quem irá acreditar pra sempre que você existe!

    Bya Ferreira

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pela amizade e paciência,amiga GAM.
    Nome: Bell Munhoz
    E-mail: icma.bell@gmail.com
    Kit favorito: KIT 4 - PROSPERIDADE
    Divulgação: http://bellmunhoz.blogspot.com (lado direito da página)
    Minha cartinha: Meu bom, velhinho, esse ano foi um ano de muita luta mas de muitas conquistas também, não posso reclamar.
    Não vou pedir nada mais do que já tenho, mas vou pedir que o senhor esse ano, passe na casa de todas as minhas amigas artesãs e compre todos os artesanatos delas pra poder dar de presente, principalmente as bonecas da minha amiga GAM pois sei que quem ganhar, estará adquirindo algo muito especial.
    No mais, peço saúde paz e prosperidade a todas as blogueiras que encontram no artesanato uma vida mais doce e alegre.
    Bom Natal e um grande abraço, Papai Noel.

    ResponderExcluir
  36. Oi Gam, custou mas eu vim...rsrsrs

    Nome: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br
    Kit Preferido, 6
    Divulgação: www.analaice.blogspot.com.br
    Cartinha:

    Papai Noel,


    Tenho 7 anos, e nunca escrevi para o senhor, mas estou escrevendo para pedir que no ano que vem eu caia na mesma classe que as minhas amigas, e se puder, com a Professora Juraci, porque ela é a mais boazinha da escola. Quero também um carrinho que dá para a gente andar dentro e também uma boneca que fala e come papinha. Vou ficar esperando o senhor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Nome: Flávia
    email: corujinhaartes@gmail.com
    kit preferido: felicidade
    divulgação: www.corujinhaartesanato.com.br

    Cartinha:

    Querido Papai Noel, eu já tenho muitos brinquedos, mas gostaria de ganhar uma boneca bem bonita este ano. Tem uma moça que vende umas bonecas lindas que ela acha e iam para o lixo, e as deixa novinhas em folha! Eu queria uma dessas porque ninguém gosta de ser jogado fora, nem mesmo brinquedo, né? Tem gente que também abandona animais e eles sofrem muito na rua com saudades de casa. Aqui em casa a gente nunca comprou animais, a gente tem dois cachorros e dois gatinhos que estavam na rua, pena que não dá para trazer todos! Este ano eu separei os brinquedos que não quero mais e mamãe levou tudo para um lugar onde moram crianças que não têm família. Acho que vão gostar de brincar com eles! Eu também queria que o senhor trouxesse para a gente um ar condicionado, porque está muito calor aqui em casa e é muito ruim fazer o dever de casa ou ir dormir suando. Eu nunca consegui ver o senhor chegar aqui em casa, quando mamãe me chama para ir lá fora ver seu trenó passando ele já foi e eu fico procurando, procurando, até que mamãe percebe que os presentes já estão na árvore de Natal. E a gente sai correndo para abrir. Espero que esse ano eu consiga, vou esperar na varanda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga estou aqui para escrever
    Querido Papai Noel
    Eu venho escrever essa cartinha no blog da Gam, por que ela está nos dando a chance de ganhar, sabe papai noel eu como a maioria as pessoas de nosso Brasil, nasci menos favorecida e sempre amei bonecas e minha Mãe que por tão pouco convivi não podia comprar, eu ganhava, mas ficava feliz o importante era ter a boneca nos meus braços, mesmo que meia torta, eu gostava e gosto. querido papai noel nesse momento estou recordando a minha infância com meus irmãos mais velhos, sendo que sou a caçula, lembrando que mesmo na situação tão difícil que a gente vivia éramos felizes, por que a gente olhava as estrelas, a gente colocava inda o sapatinho na janela e ia dormir na esperança que o presente estava lá, nunca estava, mas sempre tinha uma coisinha mais simples, o bastante pra me deixar zangada com vc e depois achar que no ano seguinte ele viria. obrigada bjssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Amiga
    Leila l
    leiladasbonecas@yahoo.com.br
    quit esperança e bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  40. NOME:CÁTIA
    EMAIL:CATIA_HEREDIA@HOTMAIL.COM
    DIVULGAÇÃO:http://catiacrocheatelier.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    KIT 1
    CARTINHA.
    QUERIDO PAPAI NOEL QUERO GANHAR UMA BONECA A MINHA TA VELHA E MEU PAI TA DESEMPREGADO E ELE NÃO PODE COMPRAR UMA NOVA PRA MIM,MINHA MÃE DISSE PRA EU ESCREVER PARA O PAPAI NOEL QUE ELE VAI ME DAR UMA NOVINHA.ESSE ANO FUI UMA BOA FILHA,ARRUMEI MEU QUARTO AJUDEI MINHA MÃE NA CASA,TIVE NOTAS BOAS NA ESCOLA NÃO BRIGUEI COM MEUS IRMÃOS.TAMBÉM QUERO GANHAR LINHAS PRA FAZER MUITAS ROUPINHAS PRA MINHA BONECA NOVA.NÃO ESQUEÇA DE MIM PAPAI NOEL EU MEREÇO GANHAR.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  41. Nome : Lilian Marson
    Email: lilianevamix@yahoo.com.br
    Div :http://www.facebook.com/lilian.marson/posts/502450246465785
    Kit 3 (a bonequinha de pano é linda)
    Carta ao Papai Noel

    Querido Papai Noel,este ano eu fui uma boa menina e queria ganhar um presente.Mais sabe Noel,eu não queria brinquedinho não.O senhor Augusto que mora na casa da rua de baixo me deu um cãozinho chamado Wisky.Só que o Wisky sumiu e eu não sei onde ele foi!!Eu queria ganhar de presente da Natal o meu cãozinho Wisky,que tinha carinha de vira latas,mais eu amo ele.Então se o senhor puder me dar o Wisky de volta eu vou ficar feliz feliz.Obrigado Papai Noel,sei que vai se esforçar para achar o Wisky. Ass:Lilica.

    ResponderExcluir
  42. nome Léia Salema
    email: leiasalema@hotmail.com
    eu quero muito o kit 6

    Querido papai noel acho que mereço ganhar este lindo presente feito por alguém muito especial, sei que sou meio velhinha mas acho que mereço, nunca é tarde pra falar com vc e agradecer tbm, ficarei muito feliz pois sei quem fez é muito especial e com certeza tem muito amor e carinho e o que precisamos neste natal... bjs <3 <3 Léia Salema

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.