LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MALIKA: MINHA PRINCESA TILDA AFRICANA!

OLÁ, PRA TODAS VOCÊS!!
HOJE, VOS TRAGO MINHA LINDA E MAIS RECENTE TILDA:  MALIKA (LÊ-SE MÁLIKA).
SEU NOME EM AFRICANO, SIGNIFICA "DOCE PRINCESA".
RESOLVI CRIAR ESTA LINDA TILDA, DEPOIS DE INSPIRAR-ME NESTA IMAGEM QUE ENCONTREI NA INTERNET EM UM BLOG ENCANTADOR...
GRAÇAS À COLEGA ADRIANA, DO BLOG "CurtirArte", TIVE VONTADE DE COMPRAR UM TECIDO ESTAMPADINHO E DESENVOLVI ESTA LINDA TILDA NEGRA.
VEJAM O MODELO ORIGINAL, CLICANDO "AQUI".

E AQUI ESTÁ! VEJAM, QUE ENCANTO ESSA TILDA!!!

RECORTEI OS MOLDES E COSTUREI, DIREITINHO! UTILIZEI UM MESMO MOLDE DE OUTRAS TILDAS QUE FIZ.


LHE FIZ UM BELO TRAJE, DIGNO DA REALEZA, AO MEU MODO!!!


E ASSIM, ELA SURGIU, COM TODO O GLAMOUR DE UMA UMA HUMILDE PRINCESA.


LHE FIZ UMA LINDA CORÔA COM MASSA DE BISCUIT E PINTEI COM PURPURINA BRONZE E COLA.
FICOU SIMPLESMENTE ÚNICA E ENCANTADORA!!


UMA LINDA TILDA, COM CERTEZA!!!


ESTA BELA PEÇA ÚNICA, ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA.
CASO HAJA INTERESSE, ENTREM EM CONTATO PELO E-MAIL criatividadedesobra@hotmail.com

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DE MAIS ESTA LINDA BONECA!!
ATÉ UMA PRÓXIMA POSTAGEM, COLEGAS!!

22 comentários:

  1. Olá Gam,
    Está um máximoooooo!!!!!! essa princesa Tilda, um espectáculo!!! Parabéns.
    Bjs

    www.lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa um excelente dia! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. FICOU TÃO LINDA... UMA REALEZA MESMO

    PARABENS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Belo trabalho, Dona Gam! Um dia ainda farei minha própria Tilda... bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, querida. a Tilda Afro ficou maravilhosa. Uma linda princesa digna de reinar com toda sua beleza no "Maravilhoso Reino de Gam" !!!! Parabéns por mais essa criação cheia de talento. Uma abraço grande.

    ResponderExcluir
  6. hola mi amiga Dona ! como estas ? que original y bella que te quedo esta tilda de color ,muy linda ,hermosa tu idea de hacerla te mando un abrazo y bella semana para vos Sara.

    ResponderExcluir
  7. A Tilda africana ficou linda demais, Dona Gam! Parabéns! Vc está com tudo e não está prosa, hein?
    Tenho uma sugestão pra ti.
    Que tal fazer Tildas de diferentes países?
    Espanhola, alemã, mexicana, japonesinha, brasileira....é uma ideia legal, não é?

    Beijos, e fique com Deus.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Saudades!!!
    Passei pra te ver e ... que linda princesa africana!!!!
    Boa semana!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Gam, quanta coisa linda eu perdi por aqi estes dias!
    eu não tinha visto o papai noel, as galinhas , as ultimas bonequinhas...
    amei tudinho! é uma pena que o Dolls continua sem aparacer nas minhas atualizações. eu perco as novidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi colega?? e ai trabalhando muito???
    A Malika é uma maravilha...linda.
    E este nome "Malika" se não me engano é uma das protagonistas do filme "Quem quer ser um milionário" não é???
    Bjs coração e tenha um bom dia.

    Marcela

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindaaa!!!
    Passando pra agradecer o carinho de sempre e ajudinha no coração de hoje s2 hehehe!!!
    É tudo mais que perfeito por aqui, adoooooru !!!
    Beijihnos
    Vivi
    www.viviartsbonecasdepano.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia GAM,a sua TILDA está maravilhosa, super fofa mesmo. Parabéns.

    Bjão e fique com Deus.
    Damaris

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente linda e encantadora.
    Parabéns Dona Gam pela perfeição e capricho.
    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  14. Dona Gam olá,
    Quero agradecer sua visitinha que fez ao meu cantinho.
    Ainda não tinha visto esta linda e elegante Tida. Ficou uma belezura.
    Meu abraço fraterno.
    Clementina

    ResponderExcluir
  15. Gam que linda ficou,parabéns
    De cada bonequinha vc faz só uma?
    Bjkss

    ResponderExcluir
  16. Bom diaaaaaaaaaaaaa minha amiga. Estou te deixando um pouco de magia, misturada com intuição, para cada vez mais vc fazer coisas lindas viu!! Com essas mão abençoadas. Quanto ao e mail não recebi.deixo o mesmo para vc farias.ramos@ig.com.br.
    Bjs, e fique com Deus !!
    Optchá!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dona Gam,
    Esta Tilda africana ficou MARAVILHOSA!
    PARABÉNS!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Inspirei-me na sua princesa para fazer a minha,está simplesmente linda,parabéns...!!!!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.