LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

LINDO PORTA-JÓIAS DE MATERIAL RECICLÁVEL!!!

POVO!! ADIVINHEM SÓ? NÃO LHES TROUXE UMA NOVA BONECA (AINDA NÃO, MAS TRAREI, AGUARDEM!), MAS LHES TROUXE ESSA NOVA RECICLAGEM FOFA QUE ACABEI DE FAZER: UM LINDO PORTA-JÓIAS, FEITO COM ROLOS DE PAPELÃO QUE SOBRAM DO PAPEL HIGIÊNICO. CHIQUE, BARATO, ECOLOGICAMENTE CORRETO E ÚTIL. UMA LEMBRANCINHA ASSIM PRO DIA DAS MÃES, SERIA UM BOA PEDIDA, QUE TAL?
BEM... ADMIREM MEU TRABALHO E COLOQUEM SUAS MENTES A SEU FAVOR E... VAMOS RECICLAR!!


MATERIAIS NO JEITO...



MINHA MAIS NOVA RECICLAGEM!!!








ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS ESSA SUGESTÃO!! ATÉ MAIS...

7 comentários:

  1. Ficou bonito eim Dona Gam!!Esta rendinha frufru é uma mão na roda né,bonita e rapidinha de aplicar.Beijocas...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Ola Dona, ficou lindo, voce e uma artista original! =)
    Feliz dia, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bonito é o seu blog.
    Eu amo ele e vai certamente voltar muitas vezes.
    Se você tem um blog como um beagle, viajando na Croácia e boas fotos, eu convido você a olhar puramente para mim.
    http://beagle-tibis-leben-fotos-u-gesch.blogspot.de/
    Eu definitivamente estarei com você freqüentemente como um convidado.
    Graças ao tradutor do Google, eu posso entender muitas coisas no meu blog também é um tradutor.
    amam as saudações de Beagle Tibi e Sylvia

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Obrigada pelo selinho que já está enfeitando meu blog.
    É realmente impressionante o que você pode fazer, quando eu iria imaginar fazer algo com esses rolinhos?
    Amei a ideia e vou adotar fazendo um também!
    Só gostaria de saber onde posso copiar o passo a passo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dona Gam, achei o novo look do Blog maravilhoso! Esse ninho de passarinhos na lateral....lindo demais!!! Parabéns! \0/\0/
    Menina, que porta-jóias lindinho! Fácil de fazer....tudo de bom! Amei Dona Gam!, Como sempre vc fazendo maravilhas em reciclagem...Parabéns!
    Bjos...
    :))

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    PS: Sua fã-mirim sempre pede pra ver se tem boneca nova restaurada....rrss...

    ResponderExcluir
  6. Vc é danadinha dá um jeitinho pra tudo e no final o resultado é sempre surpreendente, fico impressionada com vc, lindo demais. parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Mão na roda!!!!! Tenho uns rolos daqueles de papel higiênico de shopping, e não sabia o que fazer, eles são bem fornidos, agora sim! Adorei Dona, vc é D+. bjokas.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.