LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de maio de 2012

APROVEITEM SUAS CAIXAS DE SABÃO EM PÓ!!!

OLÁ, TURMA!!
TROUXE UMA RECICLAGEM SUPIMPA PRA MOSTRAR!! CRIEI ESTE LINDO PORTA-TRECOS, UTILIZANDO 3 CAIXAS VAZIAS DE SABÃO EM PÓ!
USEM SUA CRIATIVIDADE E MÃOS À OBRA!! É FÁCIL, É SUSTENTÁVEL E UTILÍSSIMA!!
VEJAM SÓ!!!

E VAMOS AO ARTESANATO!!!


MODELANDO A GAVETINHA...


AJUSTANDO A GAVETINHA...


GAVETINHA PRONTA!


PREPARANDO OS PUXADORES...


AJUSTANDO O PUXADOR...


PEÇA FINALIZADA!!


VISTA DA FRENTE...


VISTA SUPERIOR...


GAVETINHAS ABERTAS!!


GAVETINHA (PARTE LATERAL)...


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA RECICLAGEM FOFA, PESSOAL!!!
ESTOU COM SAUDADES DE FAZER E CONSERTAR BONECAS...
QUANDO VOCÊS VÃO ME ENVIAR OU ENCOMENDAR ALGUMA? KKK
ATÉ A PRÓXIMA!!!

10 comentários:

  1. O que é que vc não faz que fica bonito hein?
    Parabéns pelo talento e dom, ficou lindo e super criativo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Gam querida, arrasouuuu, mas que idéia bacana voce teve,parabens,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa vi um selinho novo com meu nome, vou por no Blog, ahhh que amor vc é,obrigada vc me faz feliz!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dona Gam arteiríssima! Que lindo porta-treco! Parabéns!
    Já tinha visto um com ´caixinhas de fósforos, mas com o esse de caixa de sabão, é a primeira vez! Lindo trabalho...amei!

    Bjos no coração! :D

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gam. Ótima reciclagem, o gaveteiro ficou lindo! Parabéns. Um abraço,querida.

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns pelo teu trabalho, é maravilhoso.
    Fiquei super feliz pelo selinho que me enviaste, obrigada de coração.
    Agradeço também por estares divulgando meu selinho e o sorteio no teu blog.
    Amiga estou te aguardando de seguidora no meu blog, rsrsrs...
    Sucesso pra ti.
    da gaúcha, tchê,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia.
    E... adorei o blogue.
    Meu abraço fraterno
    Clementina

    ResponderExcluir
  8. Oi Dona Gam, estive te visitando a um tempo atras, e hoje voltei para dizer que fiz a caixa porta treco, e vou por seu link la no meu blog para quem quiser saber como se faz, qualquer coisa eu removo se você não gostar, estou seguindo seu blog bjkssssss

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amei...ficou lindo essas gavetinhas

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei esta idéia,obrigada.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.