LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de março de 2012

ANTIGA STEFANY (COTIPLÁS), 2004 - RESTAURAÇÃO COMPLETA


ESTA QUERIDONA, BATIZEI COM O NOME DE JOANA D'ARC, POR UM MOTIVO ÓBVIO: ERA UMA CANDIDATA A "MORRER" QUEIMADA!! VEJAM A INCRÍVEL TRANSFORMAÇÃO DO LIXO EM LUXO, COLEGAS.  NÃO É TRUQUE, É CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO, LADO A LADO, EM AÇÃO!!!

CORPO EM PÉSSIMO ESTADO...






NOVA PINTURA FACIAL...


SUTURAS ABDOMINAIS CONCLUÍDAS...


PINTURA DOS DEDINHOS DOS PÉS E MÃOS...




UM NOVO CORPO SURGIU...



CONFECCIONEI UMA LINGERIE...



... E UMA ROUPA NOVA, CAPRICHADA!




ELA RECEBEU CABELOS NOVOS...




OS SAPATINHOS  QUE COMPREI, NÃO SERVIRAM, ENTÃO, PARTI PRA  CRIATIVIDADE...










E ASSIM CRIEI UMA GLAMOUROSA BOTINHA!!









MINHA OBRA CONCLUÍDA!!


(DEMORA, MAS SEMPRE VALE À PENA... E COMO VALE!!!)

7 comentários:

  1. Olá....minha filha e eu vimos a transformação dessa boneca e ficamos de boca aberta com a mágica que vc fez...É incrível a sua criatividade e habilidade! Parabéns!
    Bjão no coração, amiga!
    :))


    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. voce é especial como é lindo seu trabalho eu tambem trabalho com bonecas gostaria de fazer um curso de restauração de bonecas de porcelana

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou abismada com seu trabalho.... Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi Gam

    Parabéns a transformação ficou incrível!
    Ótimo fim de semana.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Dona Gam, que MARAVILHOSA transformação!!!!!!!! Parabéns pelo trabalho e a delicadeza dos detalhes. Amei:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Oi, to por aqui essa boneca não é a Débora seco?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, colega Ruth!
    Não, é uma Stefany mesmo. :) Se parece com a mencionada mas não é. ;)

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.